Centro de Cidadania Itinerante atenderá os moradores da Prainha

Serão disponibilizados serviços de emissão de documentos e orientações sobre os atendimentos do Poupatempo

Comentar
Compartilhar
29 NOV 2018Por Da Reportagem12h20

Com o objetivo de levar cidadania às comunidades carentes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá (Sedep), realiza de terça (4) a quinta-feira (6), das 9 às 15 horas, o Centro de Cidadania Itinerante. Serão disponibilizados serviços de emissão de documentos e orientações sobre os atendimentos do Poupatempo.

Em sua primeira edição, o projeto vai atender os moradores da comunidade Prainha. A equipe estará na Associação de Melhoramentos de Bairro que fica na Rua Nova, 170.

Quem for ao local poderá solicitar o Cartão Sus, carteira de trabalho 1ª e 2ª via, orientação sobre certidões e credencial de estacionamento para idoso e deficiente. Não haverá cobrança de taxas.

Documentos necessários:

Cartão SUS

Documento de identificação pessoal (RG ou certidões)

1ª via Carteira de Trabalho

1 foto 3x4 recente,  RG ou certidões e   CPF

2ª Via Carteira de Trabalho

1 foto 3x4 recente,  RG ou certidões e   CPF


Estacionamento de Idoso

Xerox do Documento pessoal (RG ou CNH), comprovante de residência no nome do solicitante; se o comprovante estiver no nome de algum parente tem que anexar o documento do parente comprovando parentesco.


Cartão de Estacionamento para deficiente físico

Xerox do documento pessoal e CNH (se ele mesmo for o condutor), comprovante de residência no nome do solicitante; se o comprovante estiver no nome de algum parente tem que anexar documento do parente comprovando parentesco. Laudo médico com CID (menos de 3 meses) e descrição da enfermidade. (original ou cópia autenticada).

 

Certidão de outros estados

Trazer todos os documentos