Zeca é a principal novidade em lista de relacionados do Santos

Após treino neste domingo, o técnico Dorival Júnior divulgou lista com 24 jogadores e deve cortar um atleta do banco de reservas

Comentar
Compartilhar
09 ABR 2017Por Diário do Litoral19h03
O lateral-esquerdo Zeca é a principal novidade na lista de relacionados do Santos para o confronto com a Ponte PretaFoto: Ivan Storti/SFC

O lateral-esquerdo Zeca é a principal novidade na lista de relacionados do Santos para o confronto com a Ponte Preta, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão. O jogador está recuperado de incômodo muscular e deve retornar ao time titular.

O zagueiro argentino Fabián Noguera, que foi relacionado para o jogo de ida, em Campinas, foi preterido desta vez. O centroavante Rodrigão, que chegou a ser titular da equipe santista no início da temporada, também não está presente na lista de 24 relacionados.

Como relacionou um jogador a mais, o técnico Dorival Júnior terá de cortar um atleta do banco de reservas – a Federação Paulista de Futebol permite, no máximo, doze suplentes.

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros: Cleber, David Braz e Lucas Verissimo

Volantes: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia e Yuri

Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Longuine, Vitor Bueno

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández