Yuri e Jean Mota são relacionados para duelo contra o Santa Cruz

Recém-chegados ao Santos, os jogadores ficaram à disposição do técnico Dorival Júnior pela primeira vez e devem estrear no Estádio Arruda, neste domingo

Comentar
Compartilhar
10 JUN 2016Por Diário do Litoral20h11
Recém-chegados ao clube, o meia Jean Mota e volante Yuri foram relacionados para o duelo em RecifeRecém-chegados ao clube, o meia Jean Mota e volante Yuri foram relacionados para o duelo em RecifeFoto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Santos terá duas novidades para o jogo contra o Santa Cruz, neste domingo, às 19h, no Estádio Arruda, pela sétima rodada do Brasileirão. Recém-chegados ao clube, o meia Jean Mota e volante Yuri foram relacionados para o duelo em Recife.

Outro recente reforço, o centroavante Rodrigão segue como desfalque devido a uma entorse no tornozelo direito. O técnico Dorival Júnior também não poderá contar também com o zagueiro David Braz, que ficará afastado nas duas próximas semanas para refortalecimento muscular.

A lista de ausentes engloba ainda o goleiro Vladimir, com estiramento na panturrilha direita, o zagueiro Lucas Veríssimo, que tem edema na coxa esquerda, além do argentino Maxi Rolón, que sentiu incômodo muscular após o treino realizado no CT Rei Pelé nesta sexta-feira, pela manhã.

O meia Léo Cittadini, que chegou a ser desfalque no treinamento de quarta-feira, voltou a treinar com o grupo normalmente e está confirmado entre os titulares. Sendo assim, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

Confira os 23 jogadores relacionados para o jogo deste domingo:

Goleiros – Vanderlei e Jonh.
Zagueiros – Gustavo Henrique e Luiz Felipe.
Laterais – Victor Ferraz, Zeca, Caju e Daniel Guedes.
Meias – Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Yuri, Jean Mota, Elano, Alison, Serginho, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Ronaldo Mendes.
Atacantes – Paulinho, Joel, Matheus Nolasco e Diogo Vitor.