X

Esportes

Diego deve se apresentar em julho e Vargas está mais próximo da Vila

Presidente Odílio Rodrigues confirma acerto com o meia do Wolfsburg para o segundo semestre e dá prazo para acerto com Vargas

Publicado em 08/01/2014 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após contratar o centroavante Leandro Damião para ser a grande esperança de gols para a temporada, o Peixe continua forte no mercado. Nesta quarta-feira, logo após a apresentação do técnico Oswaldo de Oliveira, o presidente Odílio Rodrigues falou sobre as negociações vigentes no clube.

Diego, campeão Brasileiro em 2002 com a geração de Robinho e cia. deve voltar ao Peixe em julho. O ídolo santista gostou da proposta feita pelo Santos e deve ser reforço para o segundo semestre de 2014.

“Sobre o Diego, a gente teve uma conversa no Guarujá, em seu último dia de férias. O Santos apresentou uma proposta em termos de valores, o Diego aceitou, mas ele deixou a seguinte colocação. Ele deu ao Wolfsburg (seu clube na Alemanha) um prazo até janeiro para receber uma proposta de renovação ao alguma outra proposta de algum outro clube da Europa. Se isso não acontecer, ele assina um pré-contrato com o Santos e se apresenta em julho”, revelou Odílio Rodrigues.

O caso do ponta Vargas, do Napoli e que estava no Grêmio, já cansou o presidente, mas parece que terá um final feliz.

“A negociação do Vargas se mantém, o Santos já fez a proposta para o Napoli e para o jogador. Mas isso está muito arrastado, cansa vocês, torcedor e a nós, interfere no nosso planejamento, então, eu pedi para que se colocasse uma data. O André Zanota, (superintendente de futebol) me disse que ontem eles conversaram e se acertaram. Eu pedi para que se fixar-se um prazo, no máximo até o fim dessa semana”, explicou Odílio.

O ídolo santista gostou da proposta feita pelo Santos e deve ser reforço para o segundo semestre de 2014 (Foto: Divulgação)

Cícero

“O Cicero tem contrato até dezembro de 2014 com o Santos, nós reconhecemos a importância do Cícero, mas a gente está sujeito as leis de mercado. O representando do Cícero tem propostas de fora, mas as propostas não atingem aquilo que o santos considera bom, então, por ora, ele é jogador do Santos, com contrato a cumprir e queremos ele feliz no Santos. Mas vão aparecer propostas e isso é o mercado que define. A gente recebeu proposta pelo Montillo, pelo Cícero e a gente está discutindo para ver se essas propostas atingem o que nós queremos ou não.”

Bruno Uvini

“O Bruno Uvini (zagueiro do Napoli e ex-São Paulo) não está tendo tanta possibilidade lá, então, nós estamos negociando a vinda dos dois juntos (Vargas e Uvini), com valores destinados a cada um particularmente”.

Neilton

“Ontem nós tivemos uma reunião com o representante do Neilton e o Neilton disse que tem clubes interessados. A gente vai continuar conversando, mas para ele continuar no Santos precisa de duas coisas. Primeiro, ele precisa desejar e, segundo, as condições precisam ser adequadas. Continuam as conversações e a gente quer que isso se defina o mais rápido possível”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter