X

Esportes

Thiago Ribeiro admite dia ruim do Santos: “Não tivemos chances reais”

“Foi um jogo truncado. O Grêmio se defende muito bem e foi difícil para penetrar na defesa", analisou o atacante, que, assim como os outros atacantes foi substituído no segundo tempo

Publicado em 04/05/2014 às 00:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos não atravessa um bom momento e está longe de repetir as atuações que encantaram o seu torcedor ao longo do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe de Oswaldo de Oliveira voltou a decepcionar e não passou de um empate sem gols com o Grêmio, na Vila Belmiro. Sob muitas vaias da torcida, o atacante Thiago Ribeiro admitiu que seu time não foi bem.

“Foi um jogo truncado. O Grêmio se defende muito bem e foi difícil para penetrar na defesa. Criamos uma chance ou outra, mas não tivemos chances reais”, analisou Thiago Ribeiro, que, assim como os outros atacantes, Leandro Damião e Gabriel, foi substituído por Oswaldo de Oliveira no segundo tempo.

O treinador ainda tentou mudar a cara do Santos, mas as três substituições feitas não surtiram qualquer efeito. Sem conseguir criar chances de gol, o time da casa trocava passes no meio de campo, mas não evoluía ao ataque para penetrar na defesa gremista. A situação ficou ainda mais complicada no segundo tempo, quando o Grêmio se fechou para conquistar o empate fora de casa.

O Santos não atravessa um bom momento e está longe de repetir as atuações que encantaram o seu torcedor ao longo do Campeonato Paulista (Foto: Ricardo Nogueira/DL)

“Infelizmente, não fizemos o gol no início, pois, quando a gente enfrenta uma equipe com uma postura de se defender bem, se não fizer o gol no inicio do jogo, no segundo tempo fica complicado, porque eles vêm jogar no nosso erro, com a torcida pressionando”, explicou o atacante santista.

Thiago Ribeiro, no entanto, tenta manter o otimismo para que o Santos volte a apresentar um bom futebol antes mesmo da nona rodada, quando o Campeonato Brasileiro será paralisado para a Copa do Mundo. “Temos que levantar a cabeça, não podemos desanimar, porque tem ainda seis jogos antes da parada”, finalizou o jogador alvinegro, triste com mais um empate.

Depois de perder o título estadual para o Ituano, o Santos não começou bem o Campeonato Brasileiro, empatando as três primeiras partidas na competição nacional. Na próxima rodada, a equipe da Vila Belmiro tenta se recuperar diante do Figueirense, em um jogo que será realizado em Londrina, no Estádio do Café.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

'Feira Criativa' e 'Feira Bina' contará com edição do Dia das Mães, em Cubatão

Tradicional Feira Bina, que ocorre na antiga entrada do Parque Anilinas (Av. Nove de abril 2.247), será de 6 a 10 de maio, das 9h às 16h

Cotidiano

Bailarinos participam da pré-seletiva para bolsa na Escola Teatro Bolshoi Brasil, em Bertioga

Parceria com a única filial no Brasil do renomado Teatro Bolshoi, da Rússia, acontece pelo segundo ano consecutivo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter