X

Esportes

Thiago Ribeiro admite dia ruim do Santos: “Não tivemos chances reais”

“Foi um jogo truncado. O Grêmio se defende muito bem e foi difícil para penetrar na defesa", analisou o atacante, que, assim como os outros atacantes foi substituído no segundo tempo

Publicado em 04/05/2014 às 00:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos não atravessa um bom momento e está longe de repetir as atuações que encantaram o seu torcedor ao longo do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe de Oswaldo de Oliveira voltou a decepcionar e não passou de um empate sem gols com o Grêmio, na Vila Belmiro. Sob muitas vaias da torcida, o atacante Thiago Ribeiro admitiu que seu time não foi bem.

“Foi um jogo truncado. O Grêmio se defende muito bem e foi difícil para penetrar na defesa. Criamos uma chance ou outra, mas não tivemos chances reais”, analisou Thiago Ribeiro, que, assim como os outros atacantes, Leandro Damião e Gabriel, foi substituído por Oswaldo de Oliveira no segundo tempo.

O treinador ainda tentou mudar a cara do Santos, mas as três substituições feitas não surtiram qualquer efeito. Sem conseguir criar chances de gol, o time da casa trocava passes no meio de campo, mas não evoluía ao ataque para penetrar na defesa gremista. A situação ficou ainda mais complicada no segundo tempo, quando o Grêmio se fechou para conquistar o empate fora de casa.

O Santos não atravessa um bom momento e está longe de repetir as atuações que encantaram o seu torcedor ao longo do Campeonato Paulista (Foto: Ricardo Nogueira/DL)

“Infelizmente, não fizemos o gol no início, pois, quando a gente enfrenta uma equipe com uma postura de se defender bem, se não fizer o gol no inicio do jogo, no segundo tempo fica complicado, porque eles vêm jogar no nosso erro, com a torcida pressionando”, explicou o atacante santista.

Thiago Ribeiro, no entanto, tenta manter o otimismo para que o Santos volte a apresentar um bom futebol antes mesmo da nona rodada, quando o Campeonato Brasileiro será paralisado para a Copa do Mundo. “Temos que levantar a cabeça, não podemos desanimar, porque tem ainda seis jogos antes da parada”, finalizou o jogador alvinegro, triste com mais um empate.

Depois de perder o título estadual para o Ituano, o Santos não começou bem o Campeonato Brasileiro, empatando as três primeiras partidas na competição nacional. Na próxima rodada, a equipe da Vila Belmiro tenta se recuperar diante do Figueirense, em um jogo que será realizado em Londrina, no Estádio do Café.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Pessoas dormem na fila em frente ao PAT em Cubatão

Por volta da 00h30 de segunda (13), já haviam pessoas na fila

São Vicente

Jovem ligado ao tráfico é detido no Parque Bitaru, em São Vicente

Adolescente foi levado a uma unidade policial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter