X

Esportes

Sem visto de trabalho, Hernández vive novela e não encara o Ituano

Primeiro reforço anunciado para esta temporada, o atacante colombiano está em condições para estrear, mas ainda não foi regularizado pela CBF

Publicado em 20/02/2017 às 16:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Destaque do futebol colombiano no ano passado, Hernández foi o primeiro reforço anunciado para esta temporada / Ivan Storti/ Santos FC

Não será nesta terça-feira, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, que o atacante Vladimir Hernández poderá fazer a sua estreia oficial pelo Santos. O Departamento Jurídico do clube vive novela com a Federação Colombiana e ainda não conseguiu regularizar o atleta na CBF.

O Peixe já depositou a primeira parcela da compra junto ao Junior Barranquilla (COL), que, por sua vez, cumpriu os trâmites necessários para transferência. O problema é que a Federação Colombiana ainda não liberou os documentos para a regularização do visto de trabalho.

Incomodado com a demora, o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, ameaça ir à FIFA para resolver os problemas. A expectativa do clube é que as pendências sejam resolvidas até este final de semana, quando o Santos encara o Botafogo-SP, pela quinta rodada do Estadual.

Destaque do futebol colombiano no ano passado, Hernández foi o primeiro reforço anunciado para esta temporada. Ele chegou a participar do amistoso contra o Kenitra, no Pacaembu, onde marcou um golaço de bicicleta, mas ainda vive a expectativa para ser opção na equipe.

Nos treinos realizados no CT Rei Pelé, o colombiano, de 27 anos, tem sido aproveitado como meia armador e vem impressionando a Comissão Técnica. Se estivesse regularizado, poderia ser opção, nesta terça-feira, no lugar de Lucas Lima, que se recupera  de dores no joelho.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Inscrições estão abertas para Vestibulinho da Etec Bertioga

Interessados devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando

Variedades

Lendário dublador José Santa Cruz, morre aos 95 anos

Ele era conhecido pelas vozes de personagens como J. Jonah Jameson, Magneto, Dino da Silva Sauro e Rúbeo Hagrid

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter