X

SEM GOL

Palmeiras empata com o Flamengo em jogo no Allianz Parque

Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo sem criatividade; equipes voltam a campo no meio da semana, pela Libertadores

Da Reportagem

Publicado em 21/04/2024 às 18:40

Atualizado em 21/04/2024 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O primeiro tempo não foi muito animador para as torcidas que acompanharam o jogo em São Paulo / Cesar Greco/Palmeiras

Na tarde deste domingo (21) o Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo sem muita criatividade e ficaram no empate sem gols no Allianz Parque pelo Brasileiro.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Com o resultado, o Alviverde chega a quatro pontos, enquanto o Rubro-Negro vai a sete e perde os 100% de aproveitamento que tinha até aqui. O placar fez também os cariocas manterem o tabu no Brasileiro. A última vitória do Palmeiras no duelo foi na edição de 2017.

As equipes voltam a campo no meio da semana, pela Libertadores. O Palmeiras visita o Independiente del Valle, e o Fla enfrenta o Bolívar, fora de casa. O texto conta com informações da "Folhapress". 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na próxima rodada do Brasileiro, os comandados de Abel Ferreira têm o clássico com o São Paulo, e o time de Tite tem o Botafogo pela frente.

O primeiro tempo não foi muito animador para as torcidas. Palmeiras e Flamengo fizeram um duelo truncado, com muitas faltas, paralisações e poucas chances de gol criadas. As equipes ficaram presas no meio de campo e, quando conseguiam chegar próximo à área adversária, cometeram erros na finalização das jogadas.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou em intensidade e ficou mais movimentado. Porém, não demorou para o ritmo voltar ao da etapa inicial, com faltas e preso entre as intermediárias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Quina e +Milionária saem para Cubatão e Peruíbe; saiba quanto e lotéricas

Somadas, as premiações totalizam 18.868,28 aos apostadores das duas cidades

Polícia

Corpo do policial Luca Romano é encontrado em Guarujá

Soldado da PM estava desaparecido desde o dia 14 de abril; corpo estava amarrado em uma lona em uma área de mata fechada em um morro na região da Vila Baiana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter