X
Esportes

Sem Rodriguinho, Carille leva 19 jogadores para encarar o Mirassol

O lateral direito Fagner, o zagueiro Balbuena e o atacante Ángel Romero viajam com o elenco, mas não têm qualquer garantia sobre a atuação

Carille testou uma equipe completamente diferente nesta sexta / Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O técnico Fábio Carille vai levar 19 jogadores consigo para a partida deste sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia. Após ensaiar uma equipe no treino da manhã desta sexta, ainda sem garantir a presença dos escolhidos na partida, ele só confirmou a ausência de um jogador titular na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras: o meia Rodriguinho, que fica em São Paulo.

O lateral direito Fagner, o zagueiro Balbuena e o atacante Ángel Romero viajam com o elenco, mas não têm qualquer garantia sobre a atuação. Enquanto os dois defensores estiveram presentes em todas as partidas realizadas no ano, desde a pré-temporada até os seis duelos oficiais deste mês de fevereiro, o avante paraguaio se desgastou muito no Derby e também deve receber descanso.

Ficam ausentes da lista os meias Giovanni Augusto, Guilherme e Marlone, todos vetados pela parte física. O primeiro ainda não está no estágio ideal após perder duas semanas de treino com um estiramento na coxa direita. O segundo, por sua vez, reclamou de dores no joelho após trabalhar sem problemas nos últimos dias, enquanto o terceiro tenta retomar seu peso normal após contrair uma virose.

Em campo, o Timão deve ter uma formação com Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Léo Jabá e Maycon; Jô e Kazim. Em vez do 4-1-4-1 que vem sendo explorado até o momento, a formação será alternada para o 4-4-2.

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Cássio e Caíque
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson
Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Maycon, Fellipe Bastos e Marciel
Atacantes: Romero, Kazim, Jô e Léo Jabá

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software