X

Esportes

Sem Lucas Veríssimo, Santos mantém indefinição sobre companheiro de David Braz

O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cleber e o argentino Fábian Noguera disputam a posição

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/07/2017 às 13:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

David Braz ainda não sabe quem será o seu companheiro de defesa / Divulgação/Santos FC

O zagueiro David Braz ainda não sabe quem será o seu companheiro de defesa do Santos na partida contra o Bahia, neste domingo, às 11 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, que não terá Lucas Veríssimo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ao seu lado na partida, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que o treinador Levir Culpi ainda não definiu quem ocupará a vaga.

"Ainda não sei. Alguns jogadores estão com desgaste muscular. Não sei quem será o meu companheiro, mas tenho certeza que quem for substituir o Lucas Veríssimo vai procurar fazer o seu melhor para ajudar a equipe a sair com mais uma vitória", garantiu o jogador, que terá a companhia de Cleber ou do argentino Fábian Noguera.

David Braz vê vantagens no fato do time atuar no Pacaembu, onde o Santos está invicto a 21 jogos e que deverá receber um bom público - 15 mil ingressos já foram vendidos. O zagueiro também vê semelhanças do ponto de vista técnico entre o estádio municipal paulistano e a Vila Belmiro.

"Nossa segunda casa (Pacaembu). O torcedor sempre vai lá nos apoiar e, nos últimos jogos, nos ajudou a conquistar as vitórias É um gramado igual o da vila, deixa a bola mais rápida. Cabe mais torcedores. O torcedor gosta quando joga lá e tem dado certo", comparou o defensor.

David Braz destacou a boa fase do Bahia como um dos fatores que tornará ainda mais difícil o embate. O jogador lembrou ainda que o time baiano conta com um "espião" no elenco que pode passar informações sobre o Santos para a comissão técnica e o restante do grupo.

"Começou bem o campeonato, deu uma oscilada e está resgatando novamente um bom momento. A gente tem que ter muita atenção. Jogadores leves na frente. Renê Júnior, que já atuou aqui no Santos, sabe como é o clima do Santos. Acredito que ele vai passar algumas informações para os companheiros. É uma partida bastante difícil e a gente vai ter que correr bastante para conseguir os três pontos", analisou David Braz.

O elenco santista treinou nesta sexta-feira no CT Rei Pelé, em Santos. A equipe ocupa a terceira posição no Brasileirão com 27 pontos, a 10 do líder Corinthians e a quatro do Grêmio, adversário do Santos na rodada seguinte (17.ª) da competição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter