X

Esportes

Segundo médico, Suárez estará 100% para duelo com a Itália

O atacante uruguaio teve ontem uma atuação histórica e heroica na vitória sobre a Inglaterra, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/06/2014 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após uma atuação histórica e heroica na vitória sobre a Inglaterra, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1, na última quinta-feira, na Arena Corinthians, o atacante uruguaio Luis Suárez não apresentou problemas em seu joelho esquerdo e está em plenas condições físicas para mais uma decisão, desta vez diante da tetracampeã Itália.

Foi o que confirmou, nesta sexta-feira, em entrevista na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o médico da Celeste Alberto Pan, que também disse sobre o grande cansaço do jogador após a batalha épica com os ingleses: “No caso de Luis Suárez, como vocês viram, competiu de forma normal. Terminou muito bem, sem dores no joelho. Ficou muito cansado, como esperávamos. Encontra-se em perfeitas condições e está pronto para a próxima partida”.

Os reservas realizaram treino normal nesta sexta-feira, no estádio mineiro, enquanto os titulares, inclusive Suárez, fizeram trabalhos de recuperação física na academia. O zagueiro Diego Lugano, que não atuou contra o English Team, continua tratando a inflamação no joelho esquerdo. Outro que teve atenção especial nesta sexta foi o lateral-esquerdo Álvaro Pereira, que fez exame de imagem a fim de captar sequelas da pancada que levou na cabeça.

Posto isso, os 11 que iniciarão o duelo contra a Azurra, na próxima terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal (RN), devem ser os mesmos que venceram a Inglaterra no jogo da última quinta-feira. A Celeste tem três pontos no Grupo F, o chamado “Grupo da Morte”, e está na terceira colocação. Um empate com a Itália significa a eliminação dos sul-americanos, enquanto a vitória dará aos comandados do técnico Óscar Tabárez a classificação às oitavas do Mundial.

Suárez estará 100% para o jogo contra a Itália (Foto: Divulgação/FIFA)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter