X

Esportes

Se recuperando de cirurgia, Pelé assiste jogo da seleção brasileira feminina

Em meio a tratamentos, o Rei do futebol foi fotografado pela filha como torcedor de Marta em amistoso contra a Argentina.

Estadão Conteúdo

Publicado em 20/09/2021 às 18:45

Atualizado em 20/09/2021 às 19:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pelé assistindo ao jogo da seleção feminina / Reprodução/Instagram

Evoluindo a cada dia e animado com a recuperação da cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, Pelé viveu um dia inusitado no Hospital Albert Einstein, nesta segunda-feira. Em meio a tratamentos e fisioterapia, o Rei do futebol que tantas alegrias deu à seleção brasileira foi fotografado pela filha como torcedor de Marta em amistoso contra a Argentina.

"Assistindo a Rainha. Futebol = remédio", postou Kelly Nascimento, em foto na qual Pelé aparece com os olhos fixos na tevê do quarto vendo a melhor jogadora da seleção feminina em ação. Depois de dar um susto ao voltar à UTI na quinta-feira, as notícias são mais positivas desde a sexta-feira.

O astro voltou às redes sociais para agradecer tantas mensagens de apoio e vem mostrando a evolução do tratamento a cada dia de internação em São Paulo. O início da fisioterapia foi revelado nos últimos dias, sempre com Pelé buscando esbanjar alegria.

Numa cadeira de rodas, Pelé festejou as primeiras sessões de fisioterapia. "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor", escreveu, no fim de semana. Certamente a característica comemoração foi repetida nesta segunda-feira quando Marta fez um belo gol em cobrança de falta diante da seleção argentina, ainda no primeiro tempo, no Maranhão.

O Rei deu sorte para as meninas. Com belo futebol, Marta e cia. não tiveram problemas para ganhar o segundo amistoso seguido da Argentina, desta vez por placar elástico. A seleção brasileira feminina fez questão de divulgar, honrosa, o apoio de Pelé. "Eu quero morar nessa foto", respondeu o post, com um coração.

O ídolo já vem recebendo visitas dos familiares no Hospital Albert Einstein e conta os dias para receber alta e poder voltar para casa. Com sorriso no rosto e ânimo, ele garante que vai vencer mais uma batalha.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter