X
Esportes

Santos Tsunami estreia na São Paulo Football League neste sábado (24)

A partida será realizada em São Paulo, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, às 14h

Santos Tsunami estreia na São Paulo Football League neste sábado (24) / Alexia Farias/Divulgação

A equipe de futebol americano, Santos Tsunami, estreia neste sábado na SPFL, Campeonato Estadual de Futebol Americano, contra o Corinthians Streamrollers. A partida será realizada em São Paulo, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, às 14h. 

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 20 pelo site (https://www.sympla.com.br/SPFL), e há descontos para a compra conjunta de três ou cinco ingressos. No dia do jogo haverá venda na bilheteria com o preço de R$ 25. O Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, fica na rua Comendador Nestor Pereira, 33, bairro Canindé, em São Paulo.

Fala, professor!

Para o novo Head Coach, Renato Fonseca, o time vem forte para mais um ano de SPFL, e tem a possibilidade de “fazer barulho no campeonato”. Como a fase de grupos é longa, o time tem apenas um foco hoje. “Estamos pensando em metas menores, a princípio precisamos nos classificar para os playoffs”, complementa.

Quando o assunto é “Grupo B”, no qual o time do alvinegro praiano faz parte, para Renato, o Corinthians tem muita tradição, e isso faz com que a equipe seja uma das favoritas do grupo. Porém, em sua lista também entram Rio Preto Weillers, que fez campanha positiva na Liga Nacional, e Ocelots, que chegou nas semifinais da SPFL do ano passado.

O Grupo B é composto por Corinthians Streamrollers, Ocelots FA, Santos Tsunami, Mooca Destroyers, Rio Preto Weillers, Spartans Football e Piracicaba Cane Cutters.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Réus por incêndio na boate Kiss vão à júri popular nesta quarta-feira

Tragédia aconteceu em janeiro de 2013, em Santa Maria (RS)

Polícia

Policial que foi baleado na cabeça morre após cirurgia em São Vicente

Apesar de concluir o procedimento cirúrgico neurológico, o PM não resistiu aos ferimentos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software