A partida será realizada em São Paulo, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, às 14h
Santos Tsunami estreia na São Paulo Football League neste sábado (24) / Alexia Farias/Divulgação
A equipe de futebol americano, Santos Tsunami, estreia neste sábado na SPFL, Campeonato Estadual de Futebol Americano, contra o Corinthians Streamrollers. A partida será realizada em São Paulo, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, às 14h.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 20 pelo site (https://www.sympla.com.br/SPFL), e há descontos para a compra conjunta de três ou cinco ingressos. No dia do jogo haverá venda na bilheteria com o preço de R$ 25. O Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, fica na rua Comendador Nestor Pereira, 33, bairro Canindé, em São Paulo.
Fala, professor!
Para o novo Head Coach, Renato Fonseca, o time vem forte para mais um ano de SPFL, e tem a possibilidade de “fazer barulho no campeonato”. Como a fase de grupos é longa, o time tem apenas um foco hoje. “Estamos pensando em metas menores, a princípio precisamos nos classificar para os playoffs”, complementa.
Quando o assunto é “Grupo B”, no qual o time do alvinegro praiano faz parte, para Renato, o Corinthians tem muita tradição, e isso faz com que a equipe seja uma das favoritas do grupo. Porém, em sua lista também entram Rio Preto Weillers, que fez campanha positiva na Liga Nacional, e Ocelots, que chegou nas semifinais da SPFL do ano passado.
O Grupo B é composto por Corinthians Streamrollers, Ocelots FA, Santos Tsunami, Mooca Destroyers, Rio Preto Weillers, Spartans Football e Piracicaba Cane Cutters.
Esportes
Com um a menos, Corinthians suporta pressão do Boca, empata e mantém topo
Palmeiras bate Emelec, iguala recorde e segue 100% na Libertadores
Santos vence Unión La Calera no último minuto e encaminha vaga na Sul-Americana
Guarujá
Os cursos são gratuitos, com aulas presenciais ministradas na unidade do Sest Senat de Guarujá; as inscrições são online
Economia
A medida dá início a um conjunto de ações definidas pela Prefeitura de Cubatão para agilizar e facilitar o acesso aos serviços públicos