X

Esportes

Santos funda Embaixada em Cuiabá

Com a presença de torcedores e membros do Comitê de Gestão, o embaixador e o secretário foram eleitos, brindes foram sorteados e três associados foram contemplados com um almoço com os jogadores

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/04/2014 às 19:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta terça-feira (01), o Santos fez o evento de fundação da Embaixada do Clube em Cuiabá. Com a presença de torcedores e membros do Comitê de Gestão, o embaixador e o secretário foram eleitos, brindes foram sorteados e três associados foram contemplados com um almoço com os jogadores no hotel.

Fernando Souza de Vieira foi quem organizou o evento e também eleito como embaixador na cidade. Agora como representante do Peixe na região, Fernando já tem planos para a Embaixada. “Eu estou muito feliz e agora vamos começar a fazer mais divulgações aqui para reunir os torcedores, integrar o pessoal para irmos a São Paulo e fazermos ações beneficentes aqui em Cuiabá também”, disse Fernando.

Durante o evento, Luiz Claudio Aquino, membro do Comitê de Gestão do Santos, agradeceu a presença dos torcedores e falou da importância das Embaixadas. “Em nome da presidência e do Comitê, quero agradecer a todos pelo amor demonstrado pelo nosso Clube e é muito importante para o Santos ter essa divulgação tão longe de São Paulo e chegar até aqui”, parabenizou Luiz Claudio.

Embaixada foi inaugurada na véspera da estreia do Santos FC na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

“Parabéns pela festa e queria pedir energia positiva para o nosso time agora nas finais do Campeonato Paulista. Esse título será muito importante para o Santos e para consolidar esse time de novos meninos que estão chegando, porque esse é o nosso DNA”, completou Thiers Feliming, também integrante do Comitê de Gestão.

Muito feliz com a festa alvinegra, André Teixeira, conhecido como Salada pelos amigos, disse que espera ter mais encontros com santistas agora com a fundação da Embaixada. “É muito prazeroso estar aqui com quem está nos bastidores. Para nós é muito prazeroso receber o Santos e nós estamos sempre juntos desde 2004, mas queremos fazer mais reuniões como essa daqui para frente”, finalizou o torcedor.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter