Santos divulga lista de relacionados com cinco novidades

O centroavante Ricardo Oliveira e o goleiro Vanderlei retornarão ao time titular. Copete, Léo Cittadini e Cleber também voltam a ficar à disposição

Comentar
Compartilhar
24 MAR 2017Por Diário do Litoral20h04
Copete, Léo Cittadini e Cleber (foto) também estarão à disposiçãoCopete, Léo Cittadini e Cleber (foto) também estarão à disposiçãoFoto: Divulgação/Santos FC

Conforme noticiado pelo Jornal Diário do Litoral, na última quinta-feira, o técnico Dorival Júnior poderá contar com cinco novidades para o duelo do Santos diante do Santo André, neste sábado (25), em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante Ricardo Oliveira e o goleiro Vanderlei são as principais novidades. O primeiro, que foi poupado na vitória sobre o São Bento, retorna à equipe no lugar de Kayke. Já o camisa 1, recuperado de uma fratura na mão esquerda, ocupará a vaga de Vladimir na equipe titular.

O atacante Copete, recuperado de uma indisposição estomacal, também voltará a ser opção. Fecham a lista dos “reforços” o meia Léo Cittadini, que está recuperado de uma fissura em osso no joelho, e o zagueiro Cleber, livre de dores no joelho. O trio será opção no banco.

A má notícia é a ausência do lateral-esquerdo Zeca. O jogador sentiu desgaste muscular e será preservado do confronto. O meia Jean Mota é o favorito para assumir a vaga. O lateral-direito Matheus Ribeiro, que também pode atuar pelo setor, briga por fora.

O centroavante Rodrigão, que foi titular do Peixe nas primeiras partidas do Estadual, não foi relacionado por decisão da Comissão Técnica.

Confira a lista completa dos relacionados para o duelo deste sábado:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
Cleber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo

Laterais
Matheus Ribeiro e Victor Ferraz

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández