Esportes

Dorival Júnior deve ganhar cinco reforços contra o Santo André

Ricardo Oliveira e Copete, ausências contra o São Bento, voltam à equipe. O Peixe também deve ter Vanderlei, Cleber e Léo Cittadini, recuperados de lesões

Publicado em 23/03/2017 às 15:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O técnico Dorival Júnior deve ganhar cinco novidades para o confronto com o Santo André / Divulgação

Continua depois da publicidade

Após vitória importante sobre o São Bento, na última quarta-feira, o Santos já começa a se preparar para o duelo deste sábado (25), contra o Santo André, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior deve ganhar cinco novidades no confronto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ausências no duelo contra o time de Sorocaba, o centroavante Ricardo Oliveira e o atacante Jonathan Copete retornarão. O camisa 9 foi poupado para recuperar a melhor forma física, enquanto o colombiano não ficou à disposição por conta de uma indisposição estomacal.

Continua depois da publicidade

Além da dupla, o Peixe deve contar com o goleiro Vanderlei, o zagueiro Cleber Reis e o meia Léo Cittadini, recuperados de lesões. O camisa 1 brigará por uma vaga na meta santista com Vladimir, destaque nas últimas partidas. Já Cleber pode assumir a vaga de Lucas Veríssimo.

Com as liberações, o Peixe tem como desfalques apenas os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe. A dupla sofreu lesão ligamentar no fim do ano passado e está voltando a treinar no gramado aos poucos. A tendência é que eles fiquem à disposição no fim do próximo mês.

Continua depois da publicidade

Para ganhar paz

O duelo deste final de semana é de extrema importância para o Alvinegro, que ainda não tem classificação assegurada nas quartas de final do estadual. Uma vitória, combinada com tropeços dos rivais Mirassol e Ponte Preta, pode garantir uma vaga antecipada na competição.  

Hoje, o Santos ocupa a liderança do Grupo D, com 16 pontos. A Ponte Preta, com a mesma pontuação, está na segunda colocação (ela perde no quesito vitórias: 5 a 4). O Mirassol é o terceiro, com 14, enquanto o Audax-SP está com sete e briga contra o rebaixamento. Vale lembrar que as duas melhores equipes do grupo garante vaga na próxima fase.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software