X

Esportes

Santos divulga lista da Libertadores com novo reforço e destaques do time B

O zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Rafael Longuine ficaram de fora

Folhapress

Publicado em 27/02/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrygo, Yuri Alberto, Robson Bambu e Guilherme Nunes representam a nova safra de Meninos da Vila / Divulgação/Santos FC

O Santos divulgou a lista de 30 jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores no início da noite desta segunda-feira (26). As principais novidades foram lateral esquerdo Dodô, recém-contratado da Sampdoria (Itália) que ainda não estreou pelo clube paulista, além de dois destaques do time B na temporada passada: os meias Diego Pituca e Diogo Vitor.

O zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Rafael Longuine ficaram de fora. Mas a ausência deles já era esperada. A diretoria santista tenta negociar o trio por empréstimo ou definitivo no mercado da bola.

A curiosidade é que Jair Ventura preteriu o volante Gabriel Calabres, destaque do Santos na Copa São Paulo de futebol júnior deste ano, e o lateral esquerdo Romário, primeiro reforço contratado do clube para esta temporada.

Rodrygo, Yuri Alberto, Robson Bambu e Guilherme Nunes representam a nova safra de Meninos da Vila na lista da Libertadores. Rodrygo, aliás, foi inscrito com a camisa 9.

Victor Ferraz, que se recupera de lesão no ombro, também foi inscrito. O "astro" da lista é Gabigol, atacante que marcou quatro gols em quatro jogos com a camisa santista.

Veja os inscritos e a numeração:

1 - Vanderlei
2 - Luiz Felipe
3 - Jean Mota
4 - Victor Ferraz
5 - Alison
6 - Gustavo Henrique
7 - Vitor Bueno
8 - Renato
9 - Rodrygo
10 - Gabriel
11 - Bruno Henrique
12 - Vladimir
13 - Rodrigão
14 - David Braz
15 - Copete
16 - Dodô
17 - Daniel Guedes
18 - Guilherme Nunes
19 - Léo Cittadini
20 - Vecchio
21 - Diego Pituca
22 - Caju
23 - Arthur Gomes
24 - João Paulo
25 - Diogo Vitor
26 - Robson Bambu
27 - Eduardo Sasha
28 - Lucas Veríssimo
29 - Yuri Alberto
30 - Matheus Jesus

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter