Ricardo Oliveira e Lucas Lima não pegam o Timão; Renato é novidade

O capitão do Peixe sente incômodo por conta de corte profundo da região da orelha na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto

Comentar
Compartilhar
03 MAR 2017Por Diário do Litoral20h07
Dorival Júnior não poderá contar com o meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo OliveiraDorival Júnior não poderá contar com o meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo OliveiraFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo Oliveira para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Itaquerão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 10 está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, mas ainda tem dificuldades para se locomover no gramado. Já o capitão do Peixe sente incômodo por conta de corte profundo da região da orelha na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto.

A boa notícia é que o volante Renato, que não atua desde a estreia sobre o Linense, está confirmado na lista de relacionados. Ele ficou de fora da equipe nas últimas cinco partidas por conta de um estiramento na panturrilha.

Além de Renato, o Peixe poderá contar com outras duas novidades na equipe. Últimos inscritos para o Campeonato Paulista, o zagueiro Fabián Noguera e o meia Matheus Oliveira estarâo à disposição na equipe.

O atacante Vladimir Hernández, que ainda não foi regularizado junto à CBF, segue fora da equipe. Ele, porém, deve ser inscrito no torneio no lugar do lateral Caju, que teve diagnosticada uma grave lesão no joelho.

Confira a lista de relacionados para o confronto:

Goleiros:
João Paulo e Vladimir

Zagueiros:
Cleber Reis, David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais:
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas:
Jean Mota, Leandro Donizete, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes:
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro