Quatro jovens atletas da região disputam primeiro torneio do ano em Mogi das Cruzes

Na categoria sub-18, Isaac Neper Oliveira Santos irá representar a Associação Realizar na competição

Comentar
Compartilhar
04 MAR 2017Por Da Reportagem13h01
Quatro atletas da região estarão na disputaFoto: Divulgação

A Associação Realizar irá participar no próximo domingo (5) do Troféu Yokichi Kimura, torneio em comemoração ao aniversário 45 anos do Judô Clube Mogi das Cruzes. Ao todo, quatro atletas da região estarão nesta disputa, que será realizada no Ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes.

Na categoria sub-18, Isaac Neper Oliveira Santos irá representar a Associação Realizar na competição. Na categoria sub-13, Juliana Oliveira Santos, que é faixa roxa, disputará com outras meninas da categoria o título.

Já na categoria sub-9, as gêmeas Yasmin e Mayara Santos vão competir com meninas de outras agremiações, em busca da medalha de ouro da competição.

O treinador da equipe, professor José Medeiros, está confiante em uma boa participação das atletas da Realizar no torneio.

“É a nossa primeira competição no ano, mas tivemos uma boa preparação e nossos atletas estão preparados para o torneio. Teremos competidores de alto nível pela frente, mas estou confiante de que teremos bons resultados nesta disputa”, disse.