X

Esportes

Oswaldo treina jogadas ensaiadas antes de definir time contra o São Bernardo

No treino deste sábado, Oswaldo priorizou lances de bola parada e treinou várias jogadas ensaiadas com poder ofensivo, além de táticas defensivas

Publicado em 21/03/2015 às 15:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã deste sábado o último treino do Palmeiras antes de a equipe encarar o São Bernardo, neste domingo, a partir das 19h30, no estádio Primeiro de Maio. O treinador aproveitou o compromisso para conversar com os jogadores e acertar a estratégia para o duelo contra o time do ABC válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

No treino deste sábado, Oswaldo priorizou lances de bola parada e treinou várias jogadas ensaiadas com poder ofensivo, além de táticas defensivas. O time titular do coletivo foi formado por: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

O treinador aproveitou o compromisso para conversar com os jogadores e acertar a estratégia para o duelo (Foto: Agência Palmeiras)

Na equipe reserva, Oswaldo mandou ao coleitvo o seguinte time: Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luis, Maikon Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

Enquanto o treino era acompanhado por Oswaldo, o preparador físico Thiago Santi, em outro campo, comandou atividades físicas e rápidos trabalhos com bola. Entre os atletas escolhidos para este trabalho estavam Valdivia, o lateral Ayrton, o zagueiro Wellington, o volante Andrei Girotto e os meias Alan Patrick e Julen. Poupados da partida contra o São Bernardo, os argentinos Allione e Tobio permaneceram na sala de musculação do clube.

Depois do coletivo, alguns jogadores ensaiaram cobranças de falta. Os melhores desempenhos foram de Robinho, Dudu e Zé Roberto, assim como os volantes Arouca e Gabriel, que treinaram chutes de média distância.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter