Banner gripe

Narciso e Neymar fazem jogo beneficente dia 14 de dezembro

Evento que acontecerá na Vila Belmiro, visa arrecadar alimentos para famílias carentes da região

Comentar
Compartilhar
27 NOV 201216h59

O tradicional jogo beneficente organizado por Narciso e Neymar está confirmado para o dia 14 de dezembro, às 17 horas, na Vila Belmiro. Como nos anos anteriores, o ingresso poderá ser trocado por alimentos, com o montante arrecadado sendo encaminhado às famílias carentes da Baixada Santista.

“Eu recebi o apoio de muita gente quando tive uma leucemia e, desde que me recuperei, prometi organizar partidas como essa para ajudar as famílias carentes. Desde 2005, já foram 13 jogos beneficentes que aconteceram em Santos, Jundiaí, Sorocaba, Barueri e São Bernardo do Campo”, explicou Narciso, que atuou como atleta do Peixe entre 1994 e 2004 e atualmente é auxiliar técnico de Gilson Kleina no Palmeiras.
 
Craques solidários
 
Assim como nas últimas duas edições do “Natal sem Fome”, como o evento é conhecido, o craque santista Neymar será novamente a grande atração do jogo beneficente. Também são aguardados Deco (Fluminense); Elano e Gabriel (Grêmio); Casemiro e Wellington (São Paulo).
 
E ainda: Renato (Botafogo); Wellington Paulista e Alex (Cruzeiro); Marcos Assunção e Luan (Palmeiras), Deivid (Coritiba), Breitner e Felipe (Náutico) e até atletas de outras modalidades, como o meio de rede Rodrigão, campeão mundial pela seleção brasileira de vôlei.
 
“Será uma grande festa da solidariedade e esperamos novamente lotar a Vila Belmiro. A troca dos alimentos pelos ingressos deverá ter início no dia 4 e, até lá, iremos divulgar os postos onde isso será realizado”, finalizou Narciso.

Natal sem Fome de Narciso e Neymar lotou a Vila Belmiro em dezembro de 2010 (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto