X

Esportes

Milan vem ao Brasil para colocar Robinho no Santos e contratar Seedorf

O clube praiano teria manifestado novo interesse no atacante e o Rubro-negro europeu gostaria de se desfazer do jogador

Publicado em 25/12/2013 às 18:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Milan aproveitará o costume de Adriano Galliani de passar o réveillon no Brasil para definir seu futuro. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o dirigente negociará Robinho com o Santos e tentará garantir Seedorf, que está sem contrato com o Botafogo, como técnico do time na próxima temporada.

A publicação informa que o italiano já tem encontro marcado com Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Peixe. O clube praiano teria manifestado novo interesse no atacante e o Rubro-negro europeu gostaria de se desfazer do jogador.

Para falar com Robinho, porém, a diretoria teria que passar por cima de um desentendimento entre ambos. Na metade deste ano, o atleta divulgou nota oficial avisando que não encontrou maneiras de lidar com esses dirigentes.

Já Seedorf é cotado como técnico do Milan há bastante tempo. Opção do presidente Silvio Berlusconi, o meia, que tem contrato com o Botafogo por mais seis meses, chegou a ser confirmado no cargo no clube italiano de acordo com o canal de televisão Sky Sports.

Galliani aproveitaria a passagem pelo Rio de Janeiro para definir os últimos detalhes do contrato do holandês, que atuou por dez temporadas no Milan. O veterano trabalharia na equipe a partir de julho e se tornaria desfalque do Botafogo caso o clube carioca chegue às quartas de final da Libertadores, que serão disputadas após a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o dirigente negociará Robinho com o Santos (Foto: Reprodução Instagram)

O jornal La Gazzetta dello Sport, porém, não se mostra tão confiante na chegada de Seedorf. A publicação aponta o técnico da seleção, Cesare Prandelli, como outra opção para substituir o atual treinador do Milan, Massimiliano Allegri, que acaba de classificar o time para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e ocupa a 13ª posição do Campeonato Italiano, a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter