Messi elege final perfeita da Copa: ‘Espero jogar contra Neymar’

O craque ainda garantiu que está melhor preparado para esta Copa do que nos mundiais anteriores

Comentar
Compartilhar
11 JUN 201413h29

Em entrevista a uma emissora de televisão argentina, o craque Lionel Messi não escondeu sua vontade de fazer uma boa Copa do Mundo e apagar a má impressão deixada nas edições de 2006 e 2010 do Mundial. E, para o argentino, a final ideal de 2014 seria diante dos donos da casa.

“Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe”, comentou o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina ao DeporTV.

Messi ainda garantiu que está melhor preparado para esta Copa do que nos mundiais anteriores. “Há muita vontade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores e não voltarei a repeti-los. Há muito entusiasmo e o grupo é muito sólido”, disse.

Lionel Messi não escondeu sua vontade de fazer uma boa Copa do Mundo e apagar a má impressão deixada nas edições de 2006 e 2010 do Mundial (Foto: Divulgação)

Perguntado sobre suas Copas anteriores, o argentino relembrou. “Em 2006, foi bonito porque era minha primeira experiência na competição. Mas achei a eliminação injusta, aquele time estava jogando bem. Disseram ainda que eu não senti a derrota, mas não foi assim”, analisou.

Já na Copa de 2010, Messi defendeu o técnico Diego Maradona. “Nos dávamos muito bem, ele tem uma forma especial de comunicar as coisas. Às vezes, é muito mais fácil mandar o técnico embora do que os jogadores, que foram os verdadeiros responsáveis pela eliminação”.