X

Esportes

México fecha treino e sofre com espiões

Apenas 15 min foram liberados para imagens, que registraram apenas o famoso ‘bobinho’ dos jogadores. Após isso, os poucos jornalistas presentes tiveram que deixar o CT

Publicado em 11/06/2014 às 12:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O último treino da seleção mexicana em Santos antes da estreia na Copa do Mundo foi cercado de mistério. Com o primeiro jogo marcado para esta sexta-feira, diante de Camarões, na Arena das Dunas, em Natal, os mexicanos resolveram fazer mistério no treino coletivo desta quarta-feira no CT Rei Pelé.

Antes marcado para às 10h30, o México decidiu antecipar a atividade em uma hora e pegou muitos jornalistas de surpresa. Mesmo assim, apenas 15 min foram liberados para imagens, que registraram apenas o famoso ‘bobinho’ dos jogadores. Após isso, os poucos jornalistas presentes tiveram que deixar o CT.

O fato mais curioso foi uma tentativa de intervenção da Polícia Federal, que a pedido da federação mexicana, foi a um edifício próximo ao CT com a informação que haviam jornalistas registrando o treino tático da varanda de um apartamento. Após uma conversa entre o morador e os policiais, nada foi constatado.

O último treino da seleção mexicana em Santos antes da estreia na Copa do Mundo foi cercado de mistério (Foto: Tiago Salazar/DL)

Sobre a escalação, a única dúvida era no gol, mas Guillermo Ochoa ficou com a vaga. Portanto, sem muitas informações do time comandado por Miguel Herrera que entrará em campo, o México se prepara para deixar a cidade litorânea às 13h, logo após o almoço no hotel em que estão hospedados, no bairro do Gonzaga, rumo ao nordeste brasileiro. Nesta quinta-feira, os mexicanos fazem o reconhecimento da Arena das Dunas para estrear no dia seguinte contra os africanos.

Na segunda rodada, o México encara o Brasil, no Castelão, em Fortaleza, às 16h do dia 17. E encerram a primeira fase contra a Croácia, dia 23, às 17h, na Arena Pernambuco.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter