Marcelo Fernandes pede renovação de Ricardo Oliveira: "Teste acabou faz tempo"

“A diretoria é inteligente e está sabendo disso. Com certeza, vai renovar o contrato dele. Isso já foi pedido faz tempo”, afirmou o técnico

Comentar
Compartilhar
22 MAR 201511h48

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Audax, na tarde de sábado, Ricardo Oliveira reforçou seu bom início de temporada. Com contrato firmado só até o final do Campeonato Paulista, ele já não deixa dúvidas no técnico Marcelo Fernandes de que merece um vínculo maior.

“O teste do Ricardo Oliveira já acabou, para mim, faz tempo, desde que eu era auxiliar”, disse o comandante, promovido a treinador no início do mês. “A diretoria é inteligente e está sabendo disso. Com certeza, vai renovar o contrato dele. Isso já foi pedido faz tempo.”

Assediado por outros clubes, o jogador de 34 anos não se compromete em permanecer. “Vamos com calma. Agora, conseguimos a liderança geral do campeonato. A renovação é algo natural. O importante é que o Santos está fazendo um grande trabalho e eu estou contribuindo para isso.”

Negociação à parte, Ricardo Oliveira comemorou o bonito gol que definiu a partida no sábado. Após uma das muitas bolas roubadas no campo de ataque, o atacante recebeu bom lançamento de Cicinho, chapelou o goleiro Felipe Alves e completou de cabeça para a rede.

“A confiança que venho adquirindo nesse período de trabalho no Santos dá tranquilidade para finalizar a jogada. Fiz um belíssimo gol. Sempre valorizo os gols que marco, principalmente quando ajudam a conquistar a vitória”, sorriu o centroavante alvinegro.

Felipe Alves, que havia chamado a atenção na semana passada por aplicar um chapéu, agora se viu do outro lado. “Faz parte do futebol. Na semana passada, fui eu que dei. Hoje, levei. Bola para a frente. Parabéns ao Ricardo Oliveira. Foi um baita golaço”, elogiou o goleiro.