X

Esportes

Levir Culpi pode poupar titulares contra o Atlético-GO

Sete titulares foram preservados de atividade realizada na tarde desta sexta-feira. O treinador santista mostra preocupação com o desgaste do elenco

Publicado em 30/06/2017 às 17:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Levir Culpi pode preservar alguns titulares para o duelo contra o Atlético-GO / Ivan Storti/Santos FC

Preocupado com o desgaste do elenco do Santos após a derrota para o Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi pode preservar alguns titulares para o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado (01), em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Na tarde desta sexta-feira (30), o Peixe realizou atividade no estádio Hailé Pinheiro, dentro do CT Serrinha, do Goiás. Sete titulares não estiveram presentes e realizaram treino na academia. São eles Lucas Veríssimo, Jean Mota, Leandro Donizete, Renato, Lucas Lima, Copete e Bruno Henrique.

O comandante do Peixe aguarda uma posição dos médicos do clube para definir o time que entrará em campo. Mais experiente do elenco, o volante Renato, de 38 anos, pode ser um dos poupados da partida. O atacante Bruno Henrique, que atuou em 29 jogos neste ano, também pode ficar de fora.

De certo é que o lateral-direito Victor Ferraz e o goleiro Vladimir não estarão à disposição contra o Dragão. O camisa 4 foi dispensado da concentração para acompanhar o nascimento do seu filho, previsto para domingo. Já o arqueiro foi liberado após receber notícia da morte de um familiar.

Por outro lado, o Peixe recebeu dois reforços. Os volantes Thiago Maia e Yuri, que não tinham sido relacionados na derrota contra o Flamengo, chegaram em Goiânia, na última quinta-feira, e estão à disposição para o embate. O primeiro citado, inclusive, deve retornar ao time no lugar de Leandro Donizete.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter