X

Esportes

Lesão tira Stéfano Yuri de ação, mas Oswaldo pode ter reforços

O jovem passou por um exame de ressonância magnética e foi constatado uma lesão de grau 1 no músculo reto femoral da coxa direita do jogador

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/05/2014 às 11:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A maré realmente não está para peixe. Os problemas não param de se acumular no Santos.O elenco se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira após o quinto empate da equipe no Campeonato Brasileiro e as notícias mais uma vez foram preocupantes para o técnico Oswaldo de Oliveira.

Sofrendo forte pressão pela falta de vitórias, Oswaldo perdeu mais um atacante. O jovem Stéfano Yuri passou por um exame de ressonância magnética e foi constatado uma lesão de grau 1 no músculo reto femoral da coxa direita do jogador, que já iniciou o trabalho de fisioterapia, mas é desfalque certo para o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, em Feira de Santana, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia é que cresce a chance de Gabriel retornar ao time. O artilheiro do alvinegro praiano nesta temporada treinou nesta segunda-feira com bola, ao lado dos jogadores que não disputaram a partida contra o Flamengo, e mostrou estar em fase final da recuperação de um edema na coxa.

Stéfano Yuri foi diagnosticado com lesão na coxa direita e já iniciou a fisioterapia (Foto: Divulgação/Santos FC)

Assim, como Gabriel, Alan Santos, também com problemas musculares, foi a campo e é mais um que pode voltar ao time contra o Bahia.

Cicinho era mais um que preocupava Oswaldo de Oliveira. O lateral direito precisou ser substituído no último domingo, mas nesta segunda-feira, o jogador passou por exames e nenhuma lesão foi diagnosticada. O jogador será acompanhado durante a semana, mas deve ir para o jogo.

O elenco volta aos treinos no CT Rei Pelé nesta terça-feira, quando o técnico santista já terá uma resposta mais clara de com quem poderá contar para a partida de quinta-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter