X

Esportes

Kleina diz que Alan Kardec é jogador único no Brasil

O atacante não treinou nesta sexta-feira, por alegar que estava com dores em decorrência de uma forte gastrite

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/04/2014 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em meio a especulações sobre o futuro de Alan Kardec, o técnico Gilson Kleina tenta manter o time do Palmeiras focado para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21 horas, no Pacaembu. Ele ficou por cerca de 30 minutos conversando com dirigentes palmeirenses após o treino desta sexta-feira e, depois, disse na entrevista coletiva torcer para que o clube consiga manter o atacante.

"Ele sabe fazer várias funções. Ele é um jogador único no futebol brasileiro. A gente sabe o que ele representa para o Palmeiras. O mais importante é que ele quer fazer história aqui", disse o treinador, que, ao contrário de outras entrevistas, demonstrava um semblante de preocupação. "O que eu sei é que quero contar com o Kardec. Conversei com a diretoria e ela está mobilizada para ter a renovação. Esse é o posicionamento que me passaram."

O atacante não treinou nesta sexta-feira, por alegar que estava com dores em decorrência de uma forte gastrite. "Ainda não teve melhora em relação a ontem (quinta-feira, quando também ficou fora da atividade). Ele está sendo tratado e torcemos para que ele se recupere. Sem ele, tivemos que trabalhar de outra maneira o time, com uma formação mais de velocidade", comentou Kleina, ao falar sobre a ausência de Alan Kardec.

Gilson Kleina tenta manter o time do Palmeiras focado para a partida contra o Fluminense (Foto: Agência Palmeiras)

Apesar de toda confusão envolvendo Alan Kardec, nenhum dirigente do Palmeiras apareceu para dar entrevistas nesta sexta-feira. Sobrou para Kleina, inclusive para falar sobre a possibilidade de perder o jogador para o rival São Paulo. "A nossa obrigação é falar sobre o jogo. Essas questões ficam mais para a diretoria, mas estamos juntos e podemos falar do assunto sem problemas", minimizou o técnico.

Sem Alan Kardec, o Palmeiras deve ir a campo para enfrentar o Fluminense com Fernando Prass; Wendel, Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter