X

Esportes

Imprensa espanhola vê Neymar assumir protagonismo do Barça sem Messi

Depois do atacante voltar a brilhar, a imprensa e torcida locais rasgaram elogios ao brasileiro, muito próximo dos seus 100%, novamente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/11/2013 às 14:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após Messi sofrer outra lesão, a Espanha está voltando as suas atenções para Neymar, autor de um dos gols da goleada do Barcelona sobre o Real Bétis, por 4 a 1, neste domingo. Depois do atacante voltar a brilhar, a imprensa e torcida locais rasgaram elogios ao brasileiro, muito próximo dos seus 100%, novamente.

O jornal catalão Sport, por exemplo, dedicou uma grande parte de sua edição digital desta segunda-feira ao camisa 11. De acordo com o diário, Neymar assumiu o protagonismo desde que Messi deixou o campo com dores na coxa, e acabou indo muito bem neste importantíssimo papel.

Para a publicação, o jogador de 21 anos só “precisa de algo a mais” para atingir um princípio de auge com a camisa culé, uma vez que já tenha demonstrado que é um craque. A expectativa também fica por conta da reedição da dupla com um Messi 100% fisicamente.

Sem Messi, Neymar está conseguindo assumir protagonismo no time do Barcelona (Foto: Associated Press)

Neste fim de semana, durante a vitória fora de casa pelo Campeonato Espanhol, o argentino acusou a terceira lesão nesta temporada, preocupando a todos. O camisa 10 será reavaliado pelo departamento médico do clube catalão nesta segunda, quando se saberá a real gravidade do problema físico.

Líder isolado da Liga BBVA, o Barça voltará a campo no próximo sábado, recebendo o Granada, no Camp Nou. O time da Catalunha tem três pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid, de Filipe Luís e Diego Costa, vice-líder do torneio nacional.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter