X

Esportes

Galiotte descarta punição a Jailson por reportagem com mãe corintiana

O presidente afirmou que o goleiro demonstrou preocupação sobre a reportagem, mas que ele não pode ser responsabilizado pelo episódio

Folhapress

Publicado em 01/03/2018 às 21:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mauricio Galiotte descartou qualquer punição ao goleiro Jailson pela reportagem da TV Globo / Cesar Greco/Agência Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, descartou em entrevista ao canal SporTV qualquer punição ao goleiro Jailson pela reportagem da TV Globo em que a mãe do jogador, torcedora do Corinthians, divide-se entre apoiar o filho ou o time do coração no estádio. O Corinthians venceu por 2 a 0 o dérbi disputado no último sábado (24), pelo Paulistão.

"É uma reportagem que criou polêmica, muita repercussão. Uma grande parte de torcedores não gostou. Realmente mexeu com o clube, com a torcida. E eu entendo perfeitamente o sentimento do torcedor, entendo a maneira do torcedor se manifestar. Mas como presidente eu preciso expressar o seguinte: o nosso contrato é com o Jailson", disse Galiotte.

"Ele é nosso atleta profissional e nos representa. E tem feito muito bem. Ele é muito dedicado, muito bom de grupo, comprometido. É o que importa para o gestor em relação a tudo o que aconteceu. Minha preocupação é com o Jailson. As demais pessoas não têm relação alguma com o Palmeiras. O Jailson é atleta, tem contrato conosco e isso é o mais importante", completou.

Galiotte afirmou que Jailson demonstrou preocupação sobre a reportagem, mas que o atleta não pode ser responsabilizado pelo episódio.

"Criou-se a polêmica porque envolveu o clube, e torcedor é paixão, não admite. E eu entendo perfeitamente o lado do torcedor, mas eu não posso de maneira nenhuma punir o jogador ou algo parecido. Foi uma matéria jornalisticamente profunda e temos que saber dividir as coisas. O Jailson continua normalmente no Palmeiras, vai jogar hoje", completou o presidente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter