X

Esportes

Fifa se desculpa por lentidão em site de ingressos para Copa

ia causou lentidão na efetuação da compra via internet. Em muitos casos, não foi possível adquirir os bilhetes. Em comunicado oficial nesta terça-feira (13), a Fifa atribuiu o problema no atendimento eletrônico à enorme quantidade de pedidos simultâneos

Folhapress

Publicado em 13/03/2018 às 13:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Fifa anunciou na segunda-feira (12) a nova parcial sobre a venda de ingressos para o Mundial de 2018 / Reprodução

 A grande procura por ingressos para a Copa do Mundo da Rússia causou lentidão na efetuação da compra via internet. Em muitos casos, não foi possível adquirir os bilhetes. Em comunicado oficial nesta terça-feira (13), a Fifa atribuiu o problema no atendimento eletrônico à enorme quantidade de pedidos simultâneos.

"Pedimos desculpas àqueles que tiveram dificuldades em comprar ingressos hoje. Nós observamos muitas mensagens e compreendemos suas frustrações. Fomos informados de que as questões se relacionam com o grande volume de fãs que acessam a plataforma de emissão de bilhetes. Agradecemos por sua paciência.

Mais uma vez obrigado pela sua paciência", informou a Fifa, pelo Twitter.

A Fifa anunciou na segunda-feira (12) a nova parcial sobre a venda de ingressos para o Mundial de 2018. De acordo com a entidade máxima do futebol mundial, os torcedores compraram pouco mais de 1,3 milhão de bilhetes para os jogos da competição mais importante do calendário futebolístico após a terceira fase de comercialização. A venda começou em setembro de 2017.

Nesta terça, entrou nova fase de vendas dos ingressos para o Mundial da Rússia. As compras são feitas por intermédio do tickets.fifa.com

Apenas duas partidas, segundo a Fifa, estão com ingressos esgotados. Além da decisão em Moscou (15 de julho), o jogo entre Argentina x Islândia (16 de junho), partida de estreia de Lionel Messi e companhia na Copa, não possuem mais entradas -somente em caso de desistência de torcedores ou patrocinadores, os bilhetes voltam ao mercado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter