X

Esportes

Felipão recorre até a amuleto e descarta bom resultado com liderança

Depois de iniciar a partida vestido com uma camisa da comissão técnica, o treinador apareceu no segundo tempo trajando o agasalho

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/06/2014 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Luiz Felipe Scolari se disse satisfeito com o desempenho do Brasil no empate por 0 a 0 contra o México, em resultado que manteve a seleção anfitriã na liderança do grupo A. No entanto, o treinador não gostou do resultado desta terça-feira, na Arena Castelão.

“Estou satisfeito (com a equipe). Foi um bom jogo de futebol, entre duas equipes que buscaram o gol com qualidade. Um ou outro erro é normal, mas houve muita força física e trabalho de bola. No final, o 0 a 0 nunca é bom resultado, mas diz o que foi este jogo, ou seja, bem disputado”, avaliou.

A partida estava tão acirrada que Felipão até deixou clara sua superstição. Depois de iniciar a partida vestido com uma camisa da comissão técnica, o treinador apareceu no segundo tempo trajando o agasalho. “É praxe. Sempre estou de agasalho e parece que falta alguma coisa, falta um amuleto”.

O técnico Luiz Felipe Scolari se disse satisfeito com o desempenho do Brasil (Foto: Vipcomm)

Depois do placar desta terça, Brasil e México continuam com quatro pontos, com a vantagem verde e amarela nos critérios de desempate. “Isso não torna um bom resultado, porque a vitória já nos classificaria, mas temos de saber respeitar o adversário, que é muito bom”, declarou o técnico.

Sem contar com Hulk, lesionado, o treinador optou pela entrada de Ramires no primeiro tempo, mas a estratégia não surtiu o efeito esperado e o meio-campista foi substituído por Bernard no intervalo. Depois do segundo jogo na Copa do Mundo, o técnico evitou fazer uma avaliação geral da equipe.

“Se evoluiu ou não, o fato é que vem mantendo mais ou menos o sistema desde 20 jogos atrás. A equipe vem bem, mas enfrentando seleções com boa qualidade”, completou. Na última rodada do grupo A, o Brasil enfrentará Camarões, na segunda-feira, em Brasília.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Evento no Orquidário irá ensinar educação ambiental neste domingo (5)

Simultaneamente ao evento será realizada mais uma edição da Feira Orgânica no parque zoobotânico, realizada sempre aos domingos, a partir das 9h

Variedades

'O Auto da Compadecida 2' ganha teaser trailer

Longa contará com o retorno de Selton Mello e Matheus Nachtergaele

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter