Melhor do jogo, Ochoa vibra com empate: “Demos um grande passo”

Após a partida, que terminou empatada em 0 a 0, o arqueiro do México ressaltou a solidez da equipe comandada por Miguel Herrera e comemorou o empate com os anfitriões

Comentar
Compartilhar
17 JUN 201418h37

Invencível durante os 90 minutos da partida contra o Brasil, nesta terça-feira, na Arena Castelão (em Fortaleza), o goleiro mexicano Ochoa foi eleito o melhor em campo pela Fifa. Após a partida, que terminou empatada em 0 a 0, o arqueiro do México ressaltou a solidez da equipe comandada por Miguel Herrera e comemorou o empate com os anfitriões.

“Sabíamos que seria muito difícil jogar contra o Brasil em sua casa. Por sorte, a equipe mostrou solidez defensiva. Acho que vamos embora contentes, demos um grande passo”, afirmou Ochoa.

O goleiro, que elegeu a defesa em uma cabeçada de Neymar, no primeiro tempo, como a mais difícil da partida, foi exaltado também pelo companheiro Rafa Márquez, zagueiro e capitão mexicano.

Guillermo Ochoa garantiu que mexicanos continuassem sem sofrer gols na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/FIFA)

“Ele fez um trabalho excelente, mas todos nós fizemos um esforço. Nós soubemos responder, sabíamos que seria assim desde o início – que eles teriam oportunidades, e nós também”, disse Márquez.

Com o empate, o México se manteve na segunda colocação do Grupo, com os mesmos quatro pontos do Brasil, mas um gol a menos de saldo. Para conquistar a classificação, os mexicanos precisam apenas de um empate no último jogo da primeira fase: contra a Croácia, na próxima segunda-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife.