X

Esportes

Fagner diz que parada da Copa ajudou Corinthians a retomar confiança

o lateral está de volta depois de defender a Seleção Brasileira na Copa da Rússia

Folhapress

Publicado em 16/07/2018 às 15:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tempo de trabalho e os resultados obtidos pelo Corinthians foram ressaltados pelo lateral direito Fagner na manhã desta segunda-feira / Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Trinta dias, três amistosos, duas vitórias e um empate após ficar atrás no placar. O tempo de trabalho e os resultados obtidos pelo Corinthians foram ressaltados pelo lateral direito Fagner na manhã desta segunda-feira.

De volta do clube depois de defender a seleçao brasileira no Mundial da Rússia, o jogador disse que o período ajudou o time a retomar a confiança depois de uma série de maus resultados no começo da era Osmar Loss -a equipe venceu apenas um jogo nos sete confrontos sob o comando do substituto de Fábio Carille.

"Foi um momento delicado, com mudança de comissão técnica. Quando o Osmar assumiu, teve muitos desfalques. A gente sabia que essa pausa seria importante para os jogadores readquirirem forma física.

Alguns jogadores que estavam em seleção, como Romero, eu e Cássio, retornaram. Acredito que essa parada foi importante por isso também. Esses amistosos, com duas vitórias, nos dá confiança para retomar", disse Fagner.

Depois de uma espécie de intertemporada, o Corinthians terá uma nova maratona de jogos pela frente. Até o fim de agosto, a equipe alvinegra disputará 13 partidas, incluindo duelos decisivos da Copa do Brasil e da Libertadores.

"Os próximos dois meses serão puxados pela sequência de jogos. Agora é preparação, descanso, cuidados para todo mundo estar inteiro e evitar lesões", frisou o lateral direito.

O Corinthians enfrentará o Botafogo em Itaquera nesta quarta-feira à noite. A equipe de Loss ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos em 12 jogos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter