X

Esportes

Em sétima semifinal seguida, Arouca quer time permanentemente ligado

O jogador mostra otimismo para concretizar seus planos, até lembrando que já foi campeão paulista com um time recém-reformulado

Publicado em 17/04/2015 às 12:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O reformulado Palmeiras encara sua primeira semifinal neste domingo, visitando o Corinthians em jogo único no domingo, em Itaquera. Mas um dos 20 reforços conhece bem essa fase no Campeonato Paulista: Arouca atinge essa etapa da competição pela sétima vez seguida, e cobra concentração dos colegas para ter sucesso.

“O segredo é, sem dúvida, ter foco total, porque é jogo único. Não se pode entrar desligado de maneira nenhuma, ainda mais em um clássico contra o Corinthians. Precisamos entrar determinados pela vitória”, indicou o volante, semifinalista do Paulista com o São Paulo em 2009 e, desde 2010, com o Santos.

“É uma marca positiva, né? Graças a Deus, tive essa felicidade de chegar a mais uma semifinal. Meus números são positivos no Campeonato Paulista, já que também estive nas últimas cinco finais, sendo campeão em 2010, 2011 e 2012. Espero também chegar à final com a camisa do Palmeiras, começar minha história aqui com títulos seria importantíssimo”, imaginou.

Volante vai a semifinais de Paulista desde 2009 e esteve nas últimas cinco finais (Foto: Divulgação)

O jogador mostra otimismo para concretizar seus planos, até lembrando que já foi campeão paulista com um time recém-reformulado. “É difícil comparar porque estamos iniciando o trabalho aqui ainda. Mas dá para comparar um pouco com o Santos de 2010, que estava se montando, Neymar e Ganso surgindo e também jogadores com potencial se conhecendo”, apontou, animado.

“A equipe está crescendo no momento exato que tinha que crescer, já mostrando evolução. Pensamos em vitória sempre. O nosso elenco foi montado para isso. Temos tudo para chegar lá e vencer, conquistando nosso grande objetivo: chegar à final”, definiu Arouca

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter