X

Esportes

Em apresentação, Felipe Melo se diz injustiçado na Seleção

O volante ficou marcado por receber o cartão vermelho após pisar em Arjen Robben durante a derrota nas quartas de final da Copa do Mundo diante da Holand

Gazeta Press

Publicado em 18/01/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Volante Felipe Melo já não se empolga com a possibilidade de voltar à Seleção Brasileira / Fernando Dantas/Gazeta Press

Escalado como titular da Seleção Brasileira por Dunga durante a Copa do Mundo da África do Sul 2010, Felipe Melo não retornou ao time nacional desde então. Em sua apresentação como reforço do Palmeiras, realizada na tarde de terça-feira, o volante se disse injustiçado.

“Hoje, minha Seleção Brasileira é o Palmeiras. Passei muito tempo obcecado em voltar e acho que fui injustiçado. Estava bem no meu clube, fui eleito três vezes seguidas o melhor volante da Europa e não tive chance. Não sei se faltou um treinador com colhão para me levar”, disse Melo.

O volante ficou marcado por receber o cartão vermelho após pisar em Arjen Robben durante a derrota nas quartas de final da Copa do Mundo diante da Holanda. Desde então, passaram pelo comando da Seleção Brasileira os técnicos Mano Menezes, Luiz Felipe Scolari, Dunga e Tite.

“Não precisa muito, é só ver meus números pela Seleção Brasileira. Ganhamos a Copa das Confederações (em 2009). Batemos na Argentina fora de casa, batemos no Uruguai fora de casa”, argumentou Felipe Melo que, aos 33 anos, já não se empolga com a possibilidade de vestir a amarelinha novamente.

“O Brasil está muito representando com seu técnico e auxiliar, mas minha Seleção hoje é o Palmeiras. Se estiver bem aqui, a chance pode chegar. Deixo na mão de Deus. As portas que Deus abre, ninguém fecha. Penso em fazer meu melhor no Palmeiras. Se no futuro a chance chegar, glória a Deus”, afirmou.

A expulsão diante da Holanda na Copa do Mundo aumentou a fama de violento de Felipe Melo. Durante sua apresentação como reforço do Palmeiras, ele avisou que pretende “dar tapa na cara de uruguaio” caso seja necessário na Copa Libertadores, mas contestou a pecha de indisciplinado.

“Essa situação foi muito criada por vocês, da imprensa. Minha média de cartões amarelos é menor que a do Gabriel Jesus e fui menos expulso que o Fernandinho. Muitos programas de televisão ficam mostrando uma expulsão de 2010, de 2009, mas não mostram minhas boas jogadas. Felipe Melo não é só porrada, também sou técnico”, reclamou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter