X

Esportes

Elias brinca sobre "chegadinha" que corintianos poderiam dar em Pato

Em sua primeira passagem pelo clube, o volante não perdeu nenhum Majestoso, com seis vitórias, um empate e cinco gols marcados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2014 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Elias concorda com a cláusula contratual que impede Alexandre Pato de enfrentar o Corinthians. O volante recordou que o clube do Parque São Jorge paga metade do salário do atacante, emprestado ao São Paulo, e brincou sobre o comportamento que teriam os antigos companheiros do agora tricolor no clássico de domingo.

“Eu não teria problema nenhum porque não estava aqui quando ele estava. Mas, se eu tivesse, com certeza, daria uma chegadinha nele”, sorriu o camisa 7 corintiano, que herdou esse uniforme de Pato e também não poderá atuar em Barueri – sua situação só será regularizada em julho.

Assim, Elias não poderá colocar à prova seu bom retrospecto contra o São Paulo. Em sua primeira passagem pelo Corinthians, o meio-campista não perdeu nenhum Majestoso, com seis vitórias, um empate e cinco gols marcados. Rogério Ceni é uma de suas vítimas favoritas.

Elias concorda com a cláusula contratual que impede Alexandre Pato de enfrentar o Corinthians (Foto: Divulgação Corinthians)

“Infelizmente para ele, eu nunca perdi para o São Paulo jogando aqui. Não digo que foi só sorte, porque a competência anda lado a lado com a sorte. Estou voltando agora, mas fui muito feliz e muito competente contra eles jogando aqui”, afirmou, ansioso pelo clássico do segundo turno. “Espero que eu esteja bem até lá para ajudar.”

Se enfrentar o rival tricolor “é sempre especial” para Elias, ele só poderá torcer no próximo final de semana. O mesmo se aplica a Jadson, que deixou o São Paulo justamente na troca com Alexandre Pato e também está impedido contratualmente de atuar no Majestoso.

“Contrato é feito para ser cumprido. Se tem aquela cláusula, é preciso cumprir. O Jadson é um excelente jogador, ajudou muito o Corinthians desde a sua chegada, mas nosso time não tem só 11 jogadores. Temos o retorno do Renato Augusto, o Danilo está entrando bem. Temos bons jogadores para manter o nível”, concluiu Elias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Circuito Sesc de Artes acontecerá este mês em Praia Grande

Atividades de diferentes linguagens culturais ocorrerão gratuitamente

Bertioga

Na faixa! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos

As quatro formações serão em endereços diferentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter