X

Esportes

Ademilson minimiza aumento da concorrência e espera ganhar vaga

Ciente da iminente chegada de Alan Kardec, o jogador formado nas categorias de base do Tricolor diz entender a opção da diretoria de reforçar o setor

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2014 às 17:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Ademilson ainda não conseguiu se firmar entre os titulares do São Paulo e está prestes a ter uma concorrência ainda maior no elenco. Ciente da iminente chegada de Alan Kardec, o jogador formado nas categorias de base do Tricolor diz entender a opção da diretoria de reforçar o setor e mantém a esperança de ganhar um espaço na equipe de Muricy Ramalho.

“Não posso ficar chateado, ele vem para ajudar. Independentemente de vir atacante ou zagueiro, tenho que ficar tranquilo para fazer meu trabalho, porque tenho certeza de que o Muricy pode precisar de mim e tenho de estar bem”, afirmou.

O jogador se tornou o substituto imediato de Luis Fabiano e marcou um belo gol por cobertura para assegurar o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, no sábado. Animado com a atuação, Ademilson tem esperança de chamar a atenção do treinador. “Não vejo a hora de vir falar (em entrevista coletiva) como titular, espero me firmar”, comentou.

Ademilson não se sente chateado pela chegada de mais um jogador para o ataque, Alan Kardec (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O atacante também tem outro golaço marcado nesta temporada, pois acertou uma bicicleta na derrota por 2 a 1 para o CRB, há cerca de duas semanas, pela Copa do Brasil. Os dois gols fazem o atacante se sentir em evolução no clube.

“Hoje, eu me sinto melhor do que no começo da temporada. Falta muita coisa, mas vou entendendo o que o Muricy gosta. Espero me firmar como titular e não sair mais”, completou o jogador, que deve ficar na reserva na quarta, novamente contra o CRB.

Porém, o ‘concorrente’ Alan Kardec ainda não ameaça o espaço de Ademilson, já que o reforço só poderá estrear depois da Copa do Mundo. Além disso, o ex-palmeirense também tem a opção de atuar mais recuado, se for a opção de Muricy.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

Santos

Despejo de lixo é diminuído por barreiras flutuantes no estuário de Santos

Mais do que interromper o despejo de resíduos sólidos no manguezal, outra frente da Operação Enrede é promover a educação ambiental na região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter