Esportes

Ademilson minimiza aumento da concorrência e espera ganhar vaga

Ciente da iminente chegada de Alan Kardec, o jogador formado nas categorias de base do Tricolor diz entender a opção da diretoria de reforçar o setor

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2014 às 17:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Ademilson ainda não conseguiu se firmar entre os titulares do São Paulo e está prestes a ter uma concorrência ainda maior no elenco. Ciente da iminente chegada de Alan Kardec, o jogador formado nas categorias de base do Tricolor diz entender a opção da diretoria de reforçar o setor e mantém a esperança de ganhar um espaço na equipe de Muricy Ramalho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não posso ficar chateado, ele vem para ajudar. Independentemente de vir atacante ou zagueiro, tenho que ficar tranquilo para fazer meu trabalho, porque tenho certeza de que o Muricy pode precisar de mim e tenho de estar bem”, afirmou.

O jogador se tornou o substituto imediato de Luis Fabiano e marcou um belo gol por cobertura para assegurar o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, no sábado. Animado com a atuação, Ademilson tem esperança de chamar a atenção do treinador. “Não vejo a hora de vir falar (em entrevista coletiva) como titular, espero me firmar”, comentou.

Ademilson não se sente chateado pela chegada de mais um jogador para o ataque, Alan Kardec (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Continua depois da publicidade

O atacante também tem outro golaço marcado nesta temporada, pois acertou uma bicicleta na derrota por 2 a 1 para o CRB, há cerca de duas semanas, pela Copa do Brasil. Os dois gols fazem o atacante se sentir em evolução no clube.

“Hoje, eu me sinto melhor do que no começo da temporada. Falta muita coisa, mas vou entendendo o que o Muricy gosta. Espero me firmar como titular e não sair mais”, completou o jogador, que deve ficar na reserva na quarta, novamente contra o CRB.

Porém, o ‘concorrente’ Alan Kardec ainda não ameaça o espaço de Ademilson, já que o reforço só poderá estrear depois da Copa do Mundo. Além disso, o ex-palmeirense também tem a opção de atuar mais recuado, se for a opção de Muricy.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software