X

Esportes

Elenco do Santos adota 'lei do silêncio' após demissão de gerente

Após vitória sobre o Red Bull, no Pacaembu, os jogadores não concederam entrevista aos jornalistas e externaram revolta com a situação nos bastidores

Publicado em 12/02/2017 às 17:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os jogadores do Santos resolveram adotar a 'lei do silêncio' / Divulgação/Santos FC

Os jogadores do Santos resolveram adotar a “lei do silêncio” após a vitória apertada, por 3 a 2, sobre o Red Bull Brasil. O motivo em nada tem a ver com o resultado, mas, sim, como protesto à demissão do gerente de futebol do clube, Sérgio Dimas, que estava na função desde 2015.

Muito querido entre os jogadores, Dimas foi retirado de suas funções na última sexta-feira. O clube mantém sigilo sobre o motivo da demissão, mas, de acordo com apuração do Diário do Litoral, o presidente Modesto Roma Júnior quer uma reformulação no setor de logística do clube.

Os jogadores saíram em defesa de Dimas e pediram a permanência do funcionário, não atendido pelo presidente do clube.

Questionado sobre o protesto e silêncio adotado após a partida na Capital, o técnico Dorival Júnior também não quis entrar em detalhes.

“É um assunto interno, que será tratado assim. Tenho que responder pela partida. E todos viram que equipe não se viu concentrada adequadamente”, afirmou. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter