X

Esportes

Dorival relaciona apenas um zagueiro para o duelo deste sábado

O comandante não pode contar com Gustavo Henrique, suspenso, além de David Braz e Lucas Veríssimo, lesionados. O volante Yuri deve ser o titular

Publicado em 17/06/2016 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O zagueiro Luiz Felipe será o único representante do setor no embate com os paranaenses, pela nona rodada do Brasileirão / Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, com uma grande surpresa. O zagueiro Luiz Felipe será o único representante do setor no embate com os paranaenses, pela nona rodada do Brasileirão.

O Peixe não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sport, na última quarta, e cumprirá suspensão automática neste final de semana. Já David Braz ainda sente incômodo muscular e realiza trabalho de recondicionamento, assim como o meia Lucas Lima, que também está fora.

Outra opção para o setor, o zagueiro Lucas Veríssimo tem edema muscular na coxa e também está fora da partida. Paulo Ricardo, por sua vez, está recuperado de lesão que o afastou durante boa parte da temporada, vem trabalhando com o grupo normalmente nos últimos dias, mas foi preterido pelo treinador.

A expectativa é que o volante Yuri, recém-chegado à Vila Belmiro, atue improvisado ao lado de Luis Felipe. No Audax-SP, pelo Campeonato Paulista, o jogador chegou a atuar desta forma sob o comando do técnico Fernando Diniz e foi peça destacada. O volante Alison também pode ser uma opção.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:

Vanderlei e John

Laterais:

Victor Ferraz, Zeca, Caju e Daniel Guedes

Zagueiro:

Luiz Felipe

Meio-campistas:

Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Yuri, Jean Mota, Elano, Alison, Serginho, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Ronaldo Mendes

Atacantes:

Paulinho, Joel, Maxi, Gabriel e Diogo Vitor

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter