X

Esportes

Diretor de futebol do São Paulo deixa cargo

O diretor de futebol do São Paulo, Luiz Cunha, deixou o cargo que assumiu há pouco mais de dois meses, nesta terça-feira (7)

Folhapress

Publicado em 07/06/2016 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O diretor de futebol do São Paulo, Luiz Cunha, deixou o cargo que assumiu há pouco mais de dois meses, nesta terça-feira (7) / Érico Leonan / saopaulofc.net

O diretor de futebol do São Paulo, Luiz Cunha, deixou o cargo que assumiu há pouco mais de dois meses, nesta terça-feira (7).

Cunha tornou-se diretor de futebol em março, após Ataíde Gil Guerreiro, então vice-presidente de futebol, ser deslocado para o departamento de relações institucionais devido ao desgaste que vinha sofrendo por causa dos maus resultados do clube dentro de campo.

Segundo Cunha, sua saída se deu por motivos particulares.

"Tive uma conversa franca com o presidente, expliquei que meu desligamento se dá por razões particulares, e que optava por sair agora porque assim o São Paulo poderá se preparar com tranquilidade para a reta final da Libertadores. Estou muito orgulhoso em ter ajudado o time a chegar nessa fase e desde já fica minha torcida para que alcancemos o tão sonhado tetracampeonato", afirmou.

O São Paulo ainda não anunciou o substituto do dirigente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter