Esportes

'Difícil, mas o não a gente já tem', diz presidente do Santos sobre Neymar

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa

Folhapress

Publicado em 01/07/2022 às 18:52

Comentar:

Compartilhe:

Andrés Rueda / Reprodução / Facebook

 O presidente Andres Rueda sonha com o retorno de Neymar ao Santos. O mandatário sabe de toda a dificuldade, mas mantém contato com o pai do craque do PSG e espera um "sinal" do Menino da Vila.
Neymar pode ser negociado pelo PSG na próxima janela internacional de transferências. De acordo com o "El País", o empréstimo não está descartado.

"Eu converso habitualmente com o pai do Neymar, trocamos ideias e faz parte do nosso dia a dia. Com essa oportunidade e o que acontece com ele no PSG, o Santos sempre vai deixar as portas abertas e sonhar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Santos gostaria de ter o Neymar na sua casa. Quando ele saiu, ele disse que ia e voltaria. Conversamos, sabemos que é difícil e um sonho, mas o não a gente tem. Estamos conversando, vamos conversar e é um sonho. Minha obrigação é no mínimo tentar", disse Andres Rueda, ao "Radar Esportivo", da Rádio Guarujá.

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa. O time alvinegro, porém, não deixará de tentar. O trunfo seria manter o atacante em alta antes da Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Em contato com o UOL Esporte, fontes ligadas ao estafe do brasileiro afirmam que não houve qualquer comunicado do clube francês no sentido de sair: Neymar está de férias no Brasil e não houve nenhuma reunião com dirigentes do PSG para discutir seu futuro.

Na tarde desta quinta-feira (30), Neymar foi ao seu instituto na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista. O atacante prometeu fazer uma visita no CT Rei Pelé, mas não há qualquer encontro marcado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT do Litoral de SP oferta mais de 150 vagas de emprego neste sábado; veja os cargos

É necessário levar a Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto e PIS

Cotidiano

Festa da Tainha começa neste final de semana em Praia Grande

Atração gastronômica ocorre no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter