X

Esportes

'Difícil, mas o não a gente já tem', diz presidente do Santos sobre Neymar

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa

Folhapress

Publicado em 01/07/2022 às 18:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Andrés Rueda / Reprodução / Facebook

 O presidente Andres Rueda sonha com o retorno de Neymar ao Santos. O mandatário sabe de toda a dificuldade, mas mantém contato com o pai do craque do PSG e espera um "sinal" do Menino da Vila.
Neymar pode ser negociado pelo PSG na próxima janela internacional de transferências. De acordo com o "El País", o empréstimo não está descartado.

"Eu converso habitualmente com o pai do Neymar, trocamos ideias e faz parte do nosso dia a dia. Com essa oportunidade e o que acontece com ele no PSG, o Santos sempre vai deixar as portas abertas e sonhar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Santos gostaria de ter o Neymar na sua casa. Quando ele saiu, ele disse que ia e voltaria. Conversamos, sabemos que é difícil e um sonho, mas o não a gente tem. Estamos conversando, vamos conversar e é um sonho. Minha obrigação é no mínimo tentar", disse Andres Rueda, ao "Radar Esportivo", da Rádio Guarujá.

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa. O time alvinegro, porém, não deixará de tentar. O trunfo seria manter o atacante em alta antes da Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Em contato com o UOL Esporte, fontes ligadas ao estafe do brasileiro afirmam que não houve qualquer comunicado do clube francês no sentido de sair: Neymar está de férias no Brasil e não houve nenhuma reunião com dirigentes do PSG para discutir seu futuro.

Na tarde desta quinta-feira (30), Neymar foi ao seu instituto na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista. O atacante prometeu fazer uma visita no CT Rei Pelé, mas não há qualquer encontro marcado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter