Diego Macedo trabalha para convencer Mano de que deve ficar no Corinthians

De acordo com ele, a chegada do novo treinador deixará todo o grupo na obrigação de mostrar serviço

Comentar
Compartilhar
15 DEZ 201318h36

Diego Macedo não demorou a ganhar oportunidades com Tite, sendo uma das raras boas surpresas do Corinthians no segundo semestre. Agora, ele terá de conquistar a confiança de outro gaúcho, Mano Menezes, para convencê-lo de que deve ficar no clube após o término do Campeonato Paulista, quando acaba o seu empréstimo.

“Nossa carreira é assim. Tem que mostrar no dia a dia e ser melhor a cada dia. Mas a diretoria tem confiança em mim, eles me levaram para o Corinthians. Espero fazer um grande trabalho até maio para ficar. Eu tenho muito interesse em continuar”, afirmou o lateral direito.

De acordo com ele, a chegada do novo treinador deixará todo o grupo na obrigação de mostrar serviço. A partir de 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco no CT do Parque Ecológico, começará a disputa por espaço em um time em processo de reformulação.

Diego Macedo está disposto a atuar na lateral e na meia, aberto pela direita (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

“Muda bastante coisa, muda tudo. Motiva quem está fora, motiva quem está jogando. Quem está fora quer jogar. Quem está dentro tem que mostrar ainda mais. Espero que a gente comece bem o Paulista e, se Deus quiser, conquiste o título. Com certeza, ele vai se dar bem, e a gente vai ganhar títulos”, comentou Macedo.

Por enquanto, o jogador não discutiu com a diretoria a possibilidade de permanência, algo que ele espera fazer após um bom início de ano. “Muda bastante coisa com o Mano, muda tudo. Espero que ele possa chegar e ser feliz no Corinthians, como estou sendo. Apesar de a gente não ter tido título no fim do ano, estou muito feliz. Espero renovar meu contrato”, repetiu.