X

Esportes

Diego Macedo trabalha para convencer Mano de que deve ficar no Corinthians

De acordo com ele, a chegada do novo treinador deixará todo o grupo na obrigação de mostrar serviço

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/12/2013 às 18:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Diego Macedo não demorou a ganhar oportunidades com Tite, sendo uma das raras boas surpresas do Corinthians no segundo semestre. Agora, ele terá de conquistar a confiança de outro gaúcho, Mano Menezes, para convencê-lo de que deve ficar no clube após o término do Campeonato Paulista, quando acaba o seu empréstimo.

“Nossa carreira é assim. Tem que mostrar no dia a dia e ser melhor a cada dia. Mas a diretoria tem confiança em mim, eles me levaram para o Corinthians. Espero fazer um grande trabalho até maio para ficar. Eu tenho muito interesse em continuar”, afirmou o lateral direito.

De acordo com ele, a chegada do novo treinador deixará todo o grupo na obrigação de mostrar serviço. A partir de 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco no CT do Parque Ecológico, começará a disputa por espaço em um time em processo de reformulação.

Diego Macedo está disposto a atuar na lateral e na meia, aberto pela direita (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

“Muda bastante coisa, muda tudo. Motiva quem está fora, motiva quem está jogando. Quem está fora quer jogar. Quem está dentro tem que mostrar ainda mais. Espero que a gente comece bem o Paulista e, se Deus quiser, conquiste o título. Com certeza, ele vai se dar bem, e a gente vai ganhar títulos”, comentou Macedo.

Por enquanto, o jogador não discutiu com a diretoria a possibilidade de permanência, algo que ele espera fazer após um bom início de ano. “Muda bastante coisa com o Mano, muda tudo. Espero que ele possa chegar e ser feliz no Corinthians, como estou sendo. Apesar de a gente não ter tido título no fim do ano, estou muito feliz. Espero renovar meu contrato”, repetiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter