X

Esportes

Damião espera documento, e Peixe deve ter 4 novidades contra Ituano

Além do atacante, o volante Arouca, que já está recuperado da pancada que sofreu no tornozelo, e o meia Cícero também treinaram com bola no treino desta manhã

Publicado em 23/01/2014 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Principal contratação do Santos para temporada, Leandro Damião pode finalmente estrear com a camisa alvinegra. O Peixe aguarda o depósito da segunda parcela referente à compra do artilheiro, ainda nesta quinta-feira. Além do atacante, o volante Arouca, que já está recuperado da pancada que sofreu no tornozelo, e o meia Cícero também treinaram com bola no treino desta manhã.

Arouca realizou no treino desta quinta-feira seu primeiro treino com bola na semana. O volante, que apenas correu ao redor do gramado no treinamento da última quarta-feira, 22, mostrou estar recuperado do hematoma que sofreu no tornozelo direito. O número cinco alvinegro participou de um treinamento em campo reduzido junto com reservas e alguns atletas sub-20.

Cícero, Leandrinho e Leandro Damião também estiveram presentes no treinamento com bola desta quinta-feira. Destaque do ano passado, o meia deverá ser a grande novidade do Santos na partida diante do Ituano, enquanto o jovem meio-campista deve atuar ao lado de Arouca na frente da zaga. Já o atacante, contratado por R$ 42 milhões, depende da documentação para estrear pelo Peixe.

Outra mudança promovida por Oswaldo foi a entrada do zagueiro Neto, que disputará sua primeira partida neste ano. O defensor substituirá o jovem Gustavo Henrique, convocado para a seleção brasileira sub-20, no amistoso diante do México, no próximo domingo, 26, na Vila Belmiro. O atacante Thiago Ribeiro, com dores nas costas, foi poupado do treino, mas não deve ser problema para a partida contra o Ituano.

Expectativa santista fica por conta da estreia de Leandro Damião, que ainda espera por alguns documentos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter