Corinthians joga fácil, mas fica só no 1 a 0 diante do Atlético-GO

Com o resultado, o Timão vence sua segunda partida no campeonato, a segunda fora de casa, e se mantém entre os primeiros colocados

Comentar
Compartilhar
28 MAI 2017Por Gazeta Press18h15
Rodriguinho fez o único gol corintiano na partidaRodriguinho fez o único gol corintiano na partidaFoto: Célio Messias/Gazeta Press

O Corinthians sobrou dentro de campo na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada, abriu o placar com Rodriguinho e criou muitas chances para ampliar. Sem precisão e quase destinado a vencer pela margem mínima, porém, o clube do Parque São Jorge ficou apenas no 1 a 0 diante do Atlético-GO.

Com o resultado, o Timão vence sua segunda partida no campeonato, a segunda fora de casa, e se mantém entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Dragão, por outro lado, soma sua terceira derrota consecutiva no Nacional, o sexto jogo sem vitória, e é o lanterna.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente seu primeiro grande desafio na competição: o clássico contra o Santos, às 19h30 (de Brasília) do sábado, dia 3 de junho, no estádio de Itaquera. Do outro lado, o Dragão busca seus primeiros pontos no torneio frente ao Bahia, na segunda-feira, dia 5, na Fonte Nova.