X

Esportes

Confusão entre torcida e a PM marca despedida do Corinthians

Cerca de 15 mil torcedores foram ao aeroporto de Cumbica desejar sorte ao clube

Publicado em 04/12/2012 às 11:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Acabou em confusão a festa de mais de 15 mil torcedores do Corinthians que foram ao Aeroporto de Cumbica para se despedirem do time, que embarcou para o Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Corintianos e policiais militares se enfrentaram na área externa do local, em confronto com gás lacrimogêneo e balas de borracha.

Agentes do posto da Polícia Militar do aeroporto informam que a grande quantidade de pessoas estava atrapalhando o trânsito na região e que a ação da PM foi para dispersar os torcedores.

O voo do Corinthians, com destino a Dubai, decolou à 1h25 desta terça-feira (4). A delegação chega aos Emirados Árabes Unidos na quarta (5), onde fará um treino antes de viajar para Tóquio, na quinta (6).

Multidão toma conta do saguão do aeroporto, na despedida do Corinthians para o Mundia de Clubes, no Japão (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter