X
Esportes

Com óculos de proteção, Bruno Henrique participa de treino do Santos

O jogador fez apenas exercícios leves e correu pelo gramado pela primeira vez desde que sofreu uma grave lesão na retina do olho direito

Bruno Henrique foi ao campo do CT Rei Pelé nesta sexta-feira / Divulgação/Santos FC

O atacante Bruno Henrique foi ao campo do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (16), pela primeira vez desde que sofreu uma grave lesão na retina do olho direito, fruto de uma bolada sofrida na partida contra o Linense, dia 17 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.

Usando óculos para proteger o olho afetado, o jogador fez apenas exercícios leves e correu pelo gramado. O departamento médico do Santos ainda não deu previsão para o retorno dele às atividades com bola.

Bruno Henrique sofreu cinco lesões diferentes no olho direito. O caso mereceu atenção redobrada dos médicos para não deixar sequelas, o que colocaria em risco a carreira como jogador de futebol.

"O pior já passou. Estou bastante feliz por estar me recuperando bem, estou em processo de transição e já volto a treinar com bola com a equipe", resumiu o atacante à TV Globo, na última quinta-feira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VELHO PROBLEMA

Zona Noroeste: Obra deve melhorar fluxo de águas de chuva e maré alta em Santos

O ponto enfrenta dificuldade de escoamento devido a um estrangulamento nos dutos que recebem o fluxo da Rua Sebastião Brasil e da travessa de mesmo nome

SAÚDE

Bertioga: Prefeitura distribui absorventes para jovens e adultas em vulnerabilidade social

A distribuição começará a ser feita inicialmente nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software