X

Esportes

Com amuleto no Pacaembu, Damião aceita até gols de Aranha por título

O Santos perdeu por 1 a 0 o primeiro jogo decisivo com o Ituano e passou a precisar de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para ficar com o título estadual

Publicado em 11/04/2014 às 10:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sonhando em ser decisivo para a conquista do título do Campeonato Paulista, o centroavante Leandro Damião contará com um talismã no Pacaembu. Natalino, o pai do jogador, estará no estádio municipal neste domingo para torcer por gols do seu filho ou de qualquer outro jogador do Santos contra o Ituano. Até do goleiro Aranha.

“Qualquer atacante sonha com o gol, né? Mas sou um cara de grupo e já estou feliz por disputar a final, algo importante para todos os atletas. Então, se a gente vencer com dois gols do Aranha, está bom. O importante é levantar a taça”, comentou Damião, aos risos.

A solidariedade ofensiva de Leandro Damião é justificável. O Santos perdeu por 1 a 0 o primeiro jogo decisivo com o Ituano e passou a precisar de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para ficar com o título estadual.

Neste momento, portanto, toda a ajuda é bem-vinda – como aquela que estará nas arquibancadas. “Sempre que tenho uma final, levo o meu pai, que é o meu amuleto. Com certeza, ele irá no domingo. Já esteve junto comigo no Internacional e na Seleção Brasileira. Fico muito contente com isso”, comentou Leandro Damião, que já convocou outros familiares e amigos para o Pacaembu.

Leandro Damião contará com a torcida do seu pai, Natalino, no segundo jogo da final com o Ituano (Foto: Divulgação/SFC)

O centroavante sabe, no entanto, que será complicado para ele (e ainda mais para Aranha) superar a defesa do Ituano, a menos vazada do Campeonato Paulista. “O Doriva está de parabéns pela equipe que montou. Eu já tinha enfrentado o Alemão quando ele estava no Náutico e sei da qualidade dessa zaga. A gente vai ter que jogar com inteligência”, receitou o filho de Natalino.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter