X

Esportes

Cheio de reservas, Dorival Júnior divulga lista de relacionados para esta quarta

Apenas quatro titulares estarão em campo: Vanderlei, Zeca, Thiago Maia e Vitor Bueno. O restante foi preservado, ou, no caso de Bruno Henrique, gripado

Publicado em 28/03/2017 às 20:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vanderlei foi relacionado, pois, segundo a assessoria do clube, precisa readquirir a forma física / Ivan Storti/Santos FC

Precisando de uma vitória para garantir a liderança do grupo D do Paulistão, o técnico Dorival Júnior mandará uma equipe recheada de reservas para o duelo do Peixe com o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Apenas quatro titulares estarão em campo: Vanderlei, Zeca, Thiago Maia e Vitor Bueno. Outros seis (Lucas Veríssimo, David Braz, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira) foram poupados, enquanto que o atacante Bruno Henrique foi vetado por conta de uma forte gripe.

Vanderlei foi relacionado, pois, segundo a assessoria do clube, precisa readquirir a forma física. Por conta de uma fratura no dedo, ele foi ausência um mês. O lateral Zeca, poupado contra o Santo André, está bem fisicamente e foi relacionado, assim como Thiago Maia e Bueno.

Com as mudanças, a tendência é o que o Peixe entre em campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber Reis, Fabián Noguera e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Copete e Kayke.

O volante Yuri, que foi muito aproveitado no início da temporada, pode ser uma opção no lugar de Fabián Noguera. O técnico Dorival Júnior, porém, tem optado por equipe com dois zagueiros de ofício nos últimos jogos. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter