Cheio de reservas, Dorival Júnior divulga lista de relacionados para esta quarta

Apenas quatro titulares estarão em campo: Vanderlei, Zeca, Thiago Maia e Vitor Bueno. O restante foi preservado, ou, no caso de Bruno Henrique, gripado

Comentar
Compartilhar
28 MAR 2017Por Diário do Litoral20h46
Vanderlei foi relacionado, pois, segundo a assessoria do clube, precisa readquirir a forma físicaVanderlei foi relacionado, pois, segundo a assessoria do clube, precisa readquirir a forma físicaFoto: Ivan Storti/Santos FC

Precisando de uma vitória para garantir a liderança do grupo D do Paulistão, o técnico Dorival Júnior mandará uma equipe recheada de reservas para o duelo do Peixe com o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Apenas quatro titulares estarão em campo: Vanderlei, Zeca, Thiago Maia e Vitor Bueno. Outros seis (Lucas Veríssimo, David Braz, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira) foram poupados, enquanto que o atacante Bruno Henrique foi vetado por conta de uma forte gripe.

Vanderlei foi relacionado, pois, segundo a assessoria do clube, precisa readquirir a forma física. Por conta de uma fratura no dedo, ele foi ausência um mês. O lateral Zeca, poupado contra o Santo André, está bem fisicamente e foi relacionado, assim como Thiago Maia e Bueno.

Com as mudanças, a tendência é o que o Peixe entre em campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber Reis, Fabián Noguera e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Copete e Kayke.

O volante Yuri, que foi muito aproveitado no início da temporada, pode ser uma opção no lugar de Fabián Noguera. O técnico Dorival Júnior, porém, tem optado por equipe com dois zagueiros de ofício nos últimos jogos.